[AJUDA] Segurança para entrar na client [HABBO]

+2
-Fαntαsy
Invecto
6 participantes

Invecto Invecto  • 12.05.12 23:01

[AJUDA] Segurança para entrar na client [HABBO] Empty [AJUDA] Segurança para entrar na client [HABBO] 12.05.12 23:01

olá, tipo eu tenho um hotel Only CMS e Outro NH3CMS, ele tem um bug tipo quando coloca login e senha entra na conta de outra pessoa (acontece mais na NH3CMS) isso não aconteceu comigo no hotel que tem a NH3CMS mais aconteceu que user entro na conta de MOD e baniu muita gente, na only cms também um user entrou na minha conta, eu ja vi em hoteis que na hora que vai entrar na client pede login e senha de novo, e eu queria saber como faço isso nos meus hoteis, também se da para fazer isso na housekeeping (painel ADM)? me ajudem OBG *-*

avatar -Fαntαsy  • 12.05.12 23:51

[AJUDA] Segurança para entrar na client [HABBO] Empty Re: [AJUDA] Segurança para entrar na client [HABBO] 12.05.12 23:51

ALERTA - NOVATO
Usuário: Invecto
Motivo: Tópico em local incorreto
Obs:
Leias as Regras!

@ Movido.

Fraconob Fraconob  • 13.05.12 0:06

[AJUDA] Segurança para entrar na client [HABBO] Empty Re: [AJUDA] Segurança para entrar na client [HABBO] 13.05.12 0:06

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Seu hotel é da meuhabbo.net? se for ta tudo explicado já e-e

Invecto Invecto  • 13.05.12 0:20

[AJUDA] Segurança para entrar na client [HABBO] Empty Re: [AJUDA] Segurança para entrar na client [HABBO] 13.05.12 0:20

um é meuhabbo e o outro habbonos.
e seu gerente eu não sei usa direito o power pixel, kkkkk

вяэи๏и๏ вяэи๏и๏  • 18.05.12 20:01

[AJUDA] Segurança para entrar na client [HABBO] Empty Re: [AJUDA] Segurança para entrar na client [HABBO] 18.05.12 20:01

Tenta entrar em contato com a equipe meu habbo e da habbonos, se crie o seu hotel sem ter estas empresas crie com uma hospedagem e compre uma VPS é mais recomendado ou tente trocar de CMS ou DB

Nєαя Nєαя  • 18.05.12 20:08

[AJUDA] Segurança para entrar na client [HABBO] Empty Re: [AJUDA] Segurança para entrar na client [HABBO] 18.05.12 20:08

Olá,

Amigo, envie um ticket de suporte para a meuhabbo.net .
Ou o problema está no serviço deles, ou em sua Database.

Cumprimentos.

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 31.05.12 15:44

[AJUDA] Segurança para entrar na client [HABBO] Empty Re: [AJUDA] Segurança para entrar na client [HABBO] 31.05.12 15:44

BLOQUEADO
Obs: O tópico se encontra inativo


Movido á Questões Resolvidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.