Stranger Stranger  • 19.12.10 0:16

Qual foi o pior mico da sua vida? Empty Qual foi o pior mico da sua vida? 19.12.10 0:16

Bom o meu pior mico da minha vida , foi quando minha irmã pegou eu batendo punhet* e contou para todas as amigas dela! ¬¬

avatar MmS  • 19.12.10 0:31

Qual foi o pior mico da sua vida? Empty Re: Qual foi o pior mico da sua vida? 19.12.10 0:31

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK euridoquevcdisse
O meu foi case parecido com o seu...mas foi pior...eu tava la assistindo um "VIDEO EDUCATIVO" em um site "EDUCATIVO" e minha mae me pegou batendo uma bem na hora "G" e por incrivel que pareca...foi tudo na cara dela Oo...foi tenso fikei 1 mes sem mexer no meu pc e nem assistir tv...TENSO!

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 19.12.10 2:57

Qual foi o pior mico da sua vida? Empty Re: Qual foi o pior mico da sua vida? 19.12.10 2:57

MmS escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK euridoquevcdisse
O meu foi case parecido com o seu...mas foi pior...eu tava la assistindo um "VIDEO EDUCATIVO" em um site "EDUCATIVO" e minha mae me pegou batendo uma bem na hora "G" e por incrivel que pareca...foi tudo na cara dela Oo...foi tenso fikei 1 mes sem mexer no meu pc e nem assistir tv...TENSO!
caralho punheteQual foi o pior mico da sua vida? Moz-screenshot-7Qual foi o pior mico da sua vida? Moz-screenshot-8Qual foi o pior mico da sua vida? Moz-screenshot-9Qual foi o pior mico da sua vida? Moz-screenshot-10ros

Brandow Brandow  • 19.12.10 8:13

Qual foi o pior mico da sua vida? Empty Re: Qual foi o pior mico da sua vida? 19.12.10 8:13

Meu pior mico foi quando eu confundi uma garota com a minha namorada ai eu sai bjando a garota aushuasha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.