Zica Hotel ~ De volta para você! ~ O oficial.

+6
Dualshock
Nєαя
Matt
Gabrieldlm
ℓιηι¢квяιттσ●•ツ
Vaca
10 participantes

avatar Vaca  • 24.04.12 14:17

Zica Hotel ~ De volta para você! ~ O oficial. Empty Zica Hotel ~ De volta para você! ~ O oficial. 24.04.12 14:17

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome do Hotel: Zica Hotel
Administradores: Joe
Versão: V63
24Hrs: Sim
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vagas: Sim
Informações Adcionais:


A volta


O Zica Hotel passou por muita coisa desde sua criação, fechou 2 vezes mas ele sempre voltou.
Dessa vez não será diferente! O Zica Hotel chegou a 465 usuários online e esperamos superar esse número nessa grande volta!

Características


O Zica sempre estará trazendo novidades, promoções que contam com a participação de uma equipe super qualificada.

- Catálogo traduzido e super organizado.
- Mais atualizado do que nunca!
- Equipe básica, formada por poucas pessoas mas super qualificada!
- O melhor de tudo... É o Zica oficial de volta para vocês.

Vagas


As vagas serão abertas quando os players online passarem de 100.
Será a sua grande chance de mostrar que você é capaz de entrar nesse maravilhoso hotel.
Você deverá ter um bom português, terá de saber utilizar as ferramentas de moderador e conhecer bem todo o painel de controle.
Também haverá no hotel os aprendizes, habbo's que se destacam no hotel que seram escolhidos para ajudar o pessoal da equipe!

É isso, espero que gostem do hotel!
Zica Hotel - Diversão aqui é pica -nnn

Direção Zica Hotel

ℓιηι¢квяιттσ●•ツ ℓιηι¢квяιттσ●•ツ  • 24.04.12 14:31

Zica Hotel ~ De volta para você! ~ O oficial. Empty Re: Zica Hotel ~ De volta para você! ~ O oficial. 24.04.12 14:31

O Hotel é bom... Más eu acehi algumas vulnerábilidades em sua cms.

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 24.04.12 14:45

Zica Hotel ~ De volta para você! ~ O oficial. Empty Re: Zica Hotel ~ De volta para você! ~ O oficial. 24.04.12 14:45

Olá, seu hotel não é ruim, mas precisa melhorar bastante. Sugiro que troque sua CMS por uma mais atualizada.
Belo tópico bem organizado irá chamar atenção para o hotel.

Até mais!

Matt Matt  • 24.04.12 14:50

Super ModeradorMembro da Equipa

Zica Hotel ~ De volta para você! ~ O oficial. Empty Re: Zica Hotel ~ De volta para você! ~ O oficial. 24.04.12 14:50

Hotel muito bom parabéns aos donos.

avatar Vaca  • 24.04.12 19:52

Zica Hotel ~ De volta para você! ~ O oficial. Empty Re: Zica Hotel ~ De volta para você! ~ O oficial. 24.04.12 19:52

Obrigado pessoal. Entrem!

Nєαя Nєαя  • 24.04.12 20:04

Zica Hotel ~ De volta para você! ~ O oficial. Empty Re: Zica Hotel ~ De volta para você! ~ O oficial. 24.04.12 20:04

@Off
Amigo, já existe Zika Hotel, esse é como se fosse um plágio dele.
@On
Bom, porém espero que tenha boa sorte com ele.
@Off
Me parece ser um bom hotel. Mas prefiro não perder a amizade do Nathan (Dono do ZikaHotel)
@On
Boa sorte com ele.


Até mas.

avatar Vaca  • 24.04.12 20:05

Zica Hotel ~ De volta para você! ~ O oficial. Empty Re: Zica Hotel ~ De volta para você! ~ O oficial. 24.04.12 20:05

Não não, Zica existe há muito tempo. Zika Hotel foi quem nos plagiou.
Agora se acha isso, não posso fazer nada para provar.

Dualshock Dualshock  • 24.04.12 20:10

Zica Hotel ~ De volta para você! ~ O oficial. Empty Re: Zica Hotel ~ De volta para você! ~ O oficial. 24.04.12 20:10

Hotel ótimo.
Recomendado!

WhineWS WhineWS  • 24.04.12 20:43

Zica Hotel ~ De volta para você! ~ O oficial. Empty Re: Zica Hotel ~ De volta para você! ~ O oficial. 24.04.12 20:43

@OFF
Ninguém plagiou ninguém nada, porque eu conheço o dono do Zica, como também conheço o Nathan dono do "Zika", e o Nathan fez esse hotel pois tava noiado *zoeira*.

@ON

Boa sorte com teu hotel aê, se tiver vagas, ou vagas para DESIGN, me contate: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

avatar Vaca  • 24.04.12 20:44

Zica Hotel ~ De volta para você! ~ O oficial. Empty Re: Zica Hotel ~ De volta para você! ~ O oficial. 24.04.12 20:44

Então está explicado.

avatar -Fαntαsy  • 24.04.12 21:25

Zica Hotel ~ De volta para você! ~ O oficial. Empty Re: Zica Hotel ~ De volta para você! ~ O oficial. 24.04.12 21:25

Vaca, eu conheço esse hotel, não é aquele parceiro da Comunidade Habbo Pirata? Se for, eu acho ele meio ruim pelo motivo que eles mentiam o número de usuários onlines antigamente, creio que pode melhorar.

Sacagem Sacagem  • 23.03.13 0:10

Zica Hotel ~ De volta para você! ~ O oficial. Empty Re: Zica Hotel ~ De volta para você! ~ O oficial. 23.03.13 0:10

o zica hotel é um hotel bem antingo eu já fui staff dele na primeira vez dele

Example Example  • 23.03.13 1:37

Zica Hotel ~ De volta para você! ~ O oficial. Empty Re: Zica Hotel ~ De volta para você! ~ O oficial. 23.03.13 1:37

ALERTA - MODERAÇÃO


Usuário: Sacagem
Motivo: Necro Post

#Leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

@Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.