~~~~~~~~~~~~~~~~>Característica da CMS<~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~Nova Index - 100%~~ ~~Página me.php - 100%~~ ~~Nova Página de manutenção - 100%~~ ~~Página Staff - 100%~~ ~~Página de Top User´s - 100%~~ ~~QuickRegister - 100%~~ ~~Página de xat - 100%~~
~~~~~~~~~~~~Prints~~~~~~~~~~ Index :[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Quick Register: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Me:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Xat:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Top:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Manutenção :[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
~~~~~~~~~~~~Emuladore e db Compativel~~~~~~~~~~ Remix Emu Nexus Emu Mundi Emu Habboa Emu Pina Emu Use sempre a ImpactDB Entre Outros.... ~~~~~~~~~~Download~~~~~~ Clique Aqui ------Demo------ [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Login : Teste Senha : teste123
Vitinh10 (Qua 15 Dez - 23:10) escreveu:Eu sei resolver eu resolvi no meu cms 1ºPasso: Vai no CMS 2ºPasso: Vai em policyver 3ºPasso: Procure Eu aceito as normas do %hotelname% Hotel. 4ºPasso: Substitua %hotelname% por Habbo, pois está escrito na pagina '' Escreva :Eu aceito as normas do Habbo Hotel, Pois se não a pessoa não vai saber o que escrever, Substitua!
eu sei . o comentario que eu fiz foi que a cms ja vinha com isso , pq algumas cms as pessoas nao botam informaçao se a cms pega qual db e emu. mais esse ai ja vem quase tudo xD
Sim essa cms, contem 3 vírus perigosos acho melhor manda o tópico para lixeira . Eu sei que é de um adm mais ;[ para que os membros não sofram nenhum tipo de erro no computador apesar de ser um ótima cms .
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Se tivesse virus fosse grave 136 pessoas que baixarão a cms ja teria reclamado aqui
é, isto com certeza aconteceria. Mas depois vou ver como é essa CMS, quando for mexer no notebook do meu tio, porque meu PC está uma coisa Horrível.
mano eu acho k ela tem erro porque eu ja tentei no meu pc e num de um colega e acho que esta cms tem um erro que é so deixa jogar quem fez habbo outras pessoas de habbo naum conseguem jogar acho que é da cms vo procurar oytra e tentar D:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Cassiano, queria saber uma coisa, Pq a v1 e v2 estao com virus??? O alerta.php, Explica aee pra deixar mais seguro o down. xD
Não tem vírus apenas outros Anti vírus detectam uma infecção na cms se quiserem podem limpar os vírus todos com scan