MoeiHabi MoeiHabi  • 22.04.12 17:13

iHabi Hotel ~ 24h Dedicado, battle banzai e muito mais! Empty iHabi Hotel ~ 24h Dedicado, battle banzai e muito mais! 22.04.12 17:13

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom dia, boa noite ou boa tarde, queridos forumeiros do Power Pixel, hoje, eu vou mostrar
um hotel que vai mudar sua vida, você vai querer jogar! O nome é iHabi, um hotel onde
se faz diversão, meu nome lá é Moe qualquer coisa é só me add, que estarei disposto a
ajudar você em qualquer coisa! xD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome do Hotel: iHabi HotelDonos: PierreAndreis & Lucas Versão: v7024Hrs: SimSite: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vagas: Não, mas em breve terá!Informações Adicionais:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lag = 0%
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Actualizado = 99%
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Eventos e promoções diarias.. = 100%
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Raros semanais = 100%

(OBS: Não adianta pedir cargo, pois os administradores ou Gerentes não vão dar, até que saibam o ponto da sua experiência)

Matt Matt  • 22.04.12 17:26

Super ModeradorMembro da Equipa

iHabi Hotel ~ 24h Dedicado, battle banzai e muito mais! Empty Re: iHabi Hotel ~ 24h Dedicado, battle banzai e muito mais! 22.04.12 17:26

Parabéns Tópico super Organizado òtimo Hotel.

MoeiHabi MoeiHabi  • 22.04.12 19:17

iHabi Hotel ~ 24h Dedicado, battle banzai e muito mais! Empty Re: iHabi Hotel ~ 24h Dedicado, battle banzai e muito mais! 22.04.12 19:17

Obrigado, será que tem como você mudar meu nome? xP

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 22.04.12 19:52

iHabi Hotel ~ 24h Dedicado, battle banzai e muito mais! Empty Re: iHabi Hotel ~ 24h Dedicado, battle banzai e muito mais! 22.04.12 19:52

Gostei do Hotel, tem uma grande chance de fazer sucesso, desejo boa sorte.

Até logo!

avatar -Fαntαsy  • 23.04.12 3:52

iHabi Hotel ~ 24h Dedicado, battle banzai e muito mais! Empty Re: iHabi Hotel ~ 24h Dedicado, battle banzai e muito mais! 23.04.12 3:52

Alerta:
MoeiHabi você cometeu desvio de assunto, não será punido(a) pelo motivo de ser um usuário novato do fórum, espero que isso não se repita.

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.