CMS BEM ORGANIZADA QUE NEM O TECMUNDO OU BAIXAKI

+7
-Sorry
Habbirata
-Desconectado-
~Necr0
яєαɗу
Nєαя
AraujoRuan
11 participantes

AraujoRuan AraujoRuan  • 11.04.12 14:05

CMS BEM ORGANIZADA QUE NEM O TECMUNDO OU BAIXAKI  Empty CMS BEM ORGANIZADA QUE NEM O TECMUNDO OU BAIXAKI 11.04.12 14:05

Quero fazer um sitie eu já tenho um RETIRADO POR FAN mais eles não respondem a minha inacessibilidade agora quero um sitie que nem o tecmundo ou Baixaki onde pessoas podem ver noticias e mais coisas tudo organizado com abas e tal . não precisa ser tão profissional mais quero augo do tipo . Quero uma coisa fácil de se fazer talvez até com uma cms.
quem quiser fazer parte disso PF. entre em contato pelo Email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nєαя Nєαя  • 11.04.12 14:11

CMS BEM ORGANIZADA QUE NEM O TECMUNDO OU BAIXAKI  Empty Re: CMS BEM ORGANIZADA QUE NEM O TECMUNDO OU BAIXAKI 11.04.12 14:11

Amigo, CMS's assim são bem difíceis de se fazer, gostaria de poder ajudar, mas não tenho tal habilidade!
Boa sorte com seu site!

яєαɗу яєαɗу  • 11.04.12 14:15

CMS BEM ORGANIZADA QUE NEM O TECMUNDO OU BAIXAKI  Empty Re: CMS BEM ORGANIZADA QUE NEM O TECMUNDO OU BAIXAKI 11.04.12 14:15

Cara essa CMS são o pipoco. Precisa de um profissional bem qualificado para faze-la. Eu não posso ajudar.

~Necr0 ~Necr0  • 11.04.12 14:18

CMS BEM ORGANIZADA QUE NEM O TECMUNDO OU BAIXAKI  Empty Re: CMS BEM ORGANIZADA QUE NEM O TECMUNDO OU BAIXAKI 11.04.12 14:18

Amigo, baixe o vBulletin, ele vem com páginas de notícias e fórum.

Até mais!

AraujoRuan AraujoRuan  • 11.04.12 14:23

CMS BEM ORGANIZADA QUE NEM O TECMUNDO OU BAIXAKI  Empty Re: CMS BEM ORGANIZADA QUE NEM O TECMUNDO OU BAIXAKI 11.04.12 14:23

Gente não precisa ser tão boa tipo até um blog mesmo que fique com categorias certas com as principais noticias em na home . So que mudar o meu sitie para uma coisa mais leve pois o sitie biltecmundo.e-mf.net ele e feito com flash aê e foda no sitie onde eu fiz o winx tem em HTML 5 Mais demora muito para carregar .

Se souber de auguem que saiba fazer pf. indique posso até pagar !

-Desconectado- -Desconectado-  • 13.04.12 19:14

CMS BEM ORGANIZADA QUE NEM O TECMUNDO OU BAIXAKI  Empty Re: CMS BEM ORGANIZADA QUE NEM O TECMUNDO OU BAIXAKI 13.04.12 19:14

Se quiser um negocio facil e rapido baixa uma template para blogspot fica ate boa

AraujoRuan AraujoRuan  • 16.04.12 18:42

CMS BEM ORGANIZADA QUE NEM O TECMUNDO OU BAIXAKI  Empty Re: CMS BEM ORGANIZADA QUE NEM O TECMUNDO OU BAIXAKI 16.04.12 18:42

Esse e o problema so acho templates orriveis .

Habbirata Habbirata  • 16.04.12 19:43

CMS BEM ORGANIZADA QUE NEM O TECMUNDO OU BAIXAKI  Empty Re: CMS BEM ORGANIZADA QUE NEM O TECMUNDO OU BAIXAKI 16.04.12 19:43

Bom, eu até sei fazer cara, o F@dis é a preguiça e o tempo.
Mias resumindo: Oque adianta você pedir e não saber programar dps se houver erros?

-Sorry -Sorry  • 25.04.12 13:44

CMS BEM ORGANIZADA QUE NEM O TECMUNDO OU BAIXAKI  Empty Re: CMS BEM ORGANIZADA QUE NEM O TECMUNDO OU BAIXAKI 25.04.12 13:44

Amigo o que pode fazer e contratar um profissional para criar, pois para voce chegar perto vai demorar muito, !

WhineWS WhineWS  • 25.04.12 23:54

CMS BEM ORGANIZADA QUE NEM O TECMUNDO OU BAIXAKI  Empty Re: CMS BEM ORGANIZADA QUE NEM O TECMUNDO OU BAIXAKI 25.04.12 23:54

Se você quer um site na sua hosting, você precisará de um programmer em mysql para configurar a database & o mysql, um design para criar as imagens do layout, e um programmer em HTML/PHP para descrever o site, várias empresas fazem isso, por 100 reais, 50 reais, dependendo da qualidade do site!

Até mais!

avatar -Fαntαsy  • 26.04.12 0:07

CMS BEM ORGANIZADA QUE NEM O TECMUNDO OU BAIXAKI  Empty Re: CMS BEM ORGANIZADA QUE NEM O TECMUNDO OU BAIXAKI 26.04.12 0:07

Bom dia estimado usuário,

Eu retirei o link do seu site pelo motivo de ser um blog.


Melhores Cumprimentos,
Equipe Power Pixel.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

,Ghost ,Ghost  • 06.08.12 10:40

JusTGame! JusTGame!  • 06.08.12 11:12

CMS BEM ORGANIZADA QUE NEM O TECMUNDO OU BAIXAKI  Empty Re: CMS BEM ORGANIZADA QUE NEM O TECMUNDO OU BAIXAKI 06.08.12 11:12

ALERTA NOVATO

Usuário ,Ghost
Motivo : Flood - Necro Post
Não será Punido por ser Novato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.