Upload♫ Upload♫  • 10.04.12 18:12

Pack de atualizações Empty Pack de atualizações 10.04.12 18:12

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá pessoal, meu nome é Lee , hoje vim aqui trazer a vocês um grande PACK de Atualizações de SWF e DB, feito exclusivamente por mim, se você procura um "hof_furni", "sql", "furnidata" que não consegue encontrar em lugar nenhum, procure-o na lista de mobis abaixo, no Pack tem todos os arquivos que você precisa para coloca-lo no seu hotel, abaixo vou deixar para vocês os prints com nomes dos mobis, scan e também o download do PACK, espero que gostem

Scan

Clique para baixar o Pack de atualizações

Prints dos Mobis do PACK:

Mobis Durex
Mobis Dizzy Wizzy
Mobis Mad Money
Mobis 11 de Setembro
Mobis 2012
Mobis Boutique
Mobis Celeiro
Mobis Consoles
Mobis Dragão
Mobis Escola
Mobis Freeze (DESBUGADOS)
Mobis Grupos
Mobis Guerra Terrorista
Mobis Habboween 2011
Mobis Marvel (TODOS)
Mobis MTV Studio
Mobis Naruto
Mobis Pokémon
Mobis Skateboard
Mobis USVA
Mobis Natal 2011
Pet Cavalo andando
Mobis Pura 2.0
Mobis do Jogo Puzzle Box
Mobis Snowboard
Mobi Sunny+Teleport
Mobis Trem
Mobi Trilho (INÉDITO)







Lembrando ai pessoal, no PACK, contém os códigos "sql” (Catalog_pages|Catalog_Items|Furniture|Furnidata| Productdata" e arquivos "Dcr" de TODOS os mobis, portanto se você quiser algum sql somente para a DB, escolha a pasta do mobi desejado, abra o arquivo da "SQL" e lá dentro terão todos os códigos necessários, este tutorial criado exclusivamente por mim (Lee), tem fins de entretenimento e atualizações, todos os direitos reservados a mim e aos fóruns: Kekomundo, ragezone,Top HP, ****bobba, power pixel e cria habbos, os downloads dos arquivos da "DCR" a maioria foram feitos do site mediafire.com, em breve atualizarei mais ainda este PACK, colocarei sql de mais Pets, de mais mobis e de Muitos Efeitos, eu faria tudo isso agora, mas não pude devido ao Multiupload estar off line e o Megaupload ter fechado , bom pessoal, é isso ai espero ter ajudado, em breve muitas mais postagens boas ai pra vocês abraço

Tutorial Instalação dos Mobis:

Para coloca-los na sua Database, pegue os códigos da sql que estão em um texto e coloque-os la normalmente;

Para coloca-los na sua SWF, coloque os arquivos de texto "Furnidata" e "Productdata" em sua swf, em seguida, extraia os arquivos em .rar diretamente para a sua pasta "Hof_furni" que fica na sua swf, feito isso, salve tudo, reinicie o vertrigo e pode jogar tranquilamente com seus novos mobis, espero ter agradado a vocês, dúvidas criticas ou sugestões? poste no tópico

Créditos
leozz1 - Postagem Original
Upload♫ - Postagem PowerPF

Anonymous Convidad  • 10.04.12 18:41

Pack de atualizações Empty Re: Pack de atualizações 10.04.12 18:41

''infrações'''
usuario:Upload♫
Motivo: topico em local incorreto.
Quantidade: +1

@MOVIDO a Utilitarios
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.