яєαɗу яєαɗу  • 09.04.12 15:37

Video aula Photoshop CS5 - Texto de água. Empty Video aula Photoshop CS5 - Texto de água. 09.04.12 15:37

Mais uma Tipografia para voces:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se ajudei da meu [+]

Nєαя Nєαя  • 09.04.12 15:40

Video aula Photoshop CS5 - Texto de água. Empty Re: Video aula Photoshop CS5 - Texto de água. 09.04.12 15:40

Esse texto de água é legal, já vi isto em uma assinatura em outro fórum cujo não citarei e nome, vou tentar fazer ela aqui, mas isso se o photoshop colaborar kk


Até.

яєαɗу яєαɗу  • 09.04.12 15:43

Video aula Photoshop CS5 - Texto de água. Empty Re: Video aula Photoshop CS5 - Texto de água. 09.04.12 15:43

Esse texto de água é legal, já vi isto em uma assinatura em outro fórum cujo não citarei e nome, vou tentar fazer ela aqui, mas isso se o photoshop colaborar kk
Pode confiar tranquilis o vídeo ajudou a fazer certinho a Tipografia aqui no meu photoshop e ficou bem maneiro.

bsvss bsvss  • 09.04.12 15:44

Video aula Photoshop CS5 - Texto de água. Empty Re: Video aula Photoshop CS5 - Texto de água. 09.04.12 15:44

Boa video aula, eu tenho um job assim, usei um destes tutoriais de marca d'agua.

Conteúdo patrocinado  • 

Video aula Photoshop CS5 - Texto de água. Empty Re: Video aula Photoshop CS5 - Texto de água.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.