Nome da CMS: OnlyCMS Tradução: 90% Traduzida Português.(So Falta uma parte do Pixels e o Credits casei casei e nao axei onde arrumava) ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Características -Nova Versão do BR(me.php) -Baseada em Phoenix -Funfa com Phoenix Emu(AVA) -Novo Design -Housekeeping Traduzido 100% e de Fácil Manuseio. -Home Editável(ao maximo que conseguir fazer) -Stream no Me.php(Tipo um Bate-Papo)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Prints Album: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Creditos CMS: HomePremium Cms| Traducida al Español| DB | Phoenix 3.7.1- Feliz Download ? Editores: Smolk and Liipeh Team Responsável: OnlyTeam ~ Otaku Studios
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Donwload DB: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] CMS: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
PS: Troque a CLIENT Pois ela foi Posta so para Teste.
Use e Aproveite. OnlyCMS by: OnlyTeam Copyright.
OLHEM POR FAVOR Teve um erro no housekeeping nas Noticias. Baixem esse arquivo e coloquem dentro da pasta housekeeping e substitui, desculpe o encomodo e a falha. Link do arquivo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Desculpa
Última edição por Liipeh. em 10.04.12 13:19, editado 9 vez(es)
por favor poste uma swf compativel, pq aqui eu uso phx 3.7.1 e uma swf e da esse erro:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] se bugar: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
por favor, eu traduzi mais algumas artes, tirei alguns erros, mudei o register, botei o nome do meu hotel no lugar dos Cocas e zengo, e nao vou fazer isso atoa né? da uma ajudinha ai? posta uma swf compativel.
olha ai o hotel: habbocrazzy.meuhabbo.net
adc: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ou manda uma mensagem privada ai como eu resolver, por favor!
Última edição por cilas em 04.04.12 18:13, editado 1 vez(es)
O meu está dando erro, a pagina principal bulga tudo. É assim, quando ta dentro da pasta CMS no cpanel fica normal, mais quando eu extraio da pasta a pagina principal bulga. Alguém pode me ajudar?
Esta CMS é ótima, mas para ela funcionar 100% tem que ter a DB certa ( Está no tópico ) & precisa colocar a news.php que está bugada. Um ótimo trabalho, estou usando-a em meu hotel de testes, parabéns a OnlyTeam
Correção do erro me.php : -User o Xampp -Vertigo 2.27 não funfa. -Só pega Xampp Só arrumou assim aqui.
Alguem por gentileza poderia me ajudar com a client ? tudo carrega certinho mas fic só a imagem da client não abre o jogo... Já troquei a DB mas ai a CMS buga.Por gentileza poderiam me ajudar ? OBS : Já usei os seguintes emus sem sucesso : -Phoenix 3.6.4 -Phoenix 3.7.1 -Phoenix 3.6.0
Eu troco a swf no painel de controle e fica so a imagem na client dizendo q ta carregando alguem me mande um tutorial para arrumar esse erro ou um tuto para como trocar a swf PorFavor. Ótima cms!
Enfim, a CMS está como destaque e precisa de uns ajustes no tópico e mais organização, peço que dê uma organizada para que não seja necessário retirar a CMS como destaque da área Flashservers
Bom amigoo ... o topico esta com todas informações que precisa , e esta organizado sim mais se quiser retirar de destaque tudo bem, Liipeh esta viajando não tem como modificar o topico.
Manda por MP como mexer nessa CMS, não entro faz tempo, aí parece que é tudo novo pra mim, preciso de tudo explicado com detalhes (se não foi pedir demais) Manda por MP, Atenciosamente, Goones
Liipeh, não estou vendo nenhum crédito ali não, se alguém estiver vendo, me avise, só está lá: Base da CMS: Phoenix, mas isso não são os créditos, e dar créditos a Phoenix é foda...