IanSzot IanSzot  • 29.03.12 23:12

Um papo muito sério sobre RELIGIÃO! Empty Um papo muito sério sobre RELIGIÃO! 29.03.12 23:12

Olá galera! O papo de hoje é muito sério.
Eu não acho que isso devia ser discutido na internet, porque ela é um lugar onde todos são bem-vindos!
Eu sou ATEU e não acredito em Deus!
Esses dias eu estava no chat da PPF e estávamos falando sobre religião e tal coisa, ai chegou uma hora que disse que era ateu e não acreditava em Deus ai um usuário que eu não lembro mais o nome me perguntou
"Você é batizado?" e eu respondi que não, e, então ele começou a falar que eu iria para o inferno e morreria no fogo árduo!

Eu não sou simplesmente um cara que não acredita em Deus, eu já estudei a bíblia e descobri que:
:seta2: Só vai para o inferno quem for crente á uma religião e/ou seja batizado
:seta2: A maçã não é a "fruta do pecado", a bíblia diz que Eva comeu uma fruta de uma árvore, só!

Então meus amiguinhos que eu respeito por sinal que eu respeito sua religião, é mais provável que eu não vá nem para o Inferno :evil: e nem para o Céu ⭐ !
Provavelmente eu irei para o purgatório, um lugar onde se paga pelos pecados feitos na Terra ou eu não irei para lugar nenhum e ficarei na Terra assombrando todos daqui, inclusive você! :hahaha:

~Necr0 ~Necr0  • 29.03.12 23:51

Um papo muito sério sobre RELIGIÃO! Empty Re: Um papo muito sério sobre RELIGIÃO! 29.03.12 23:51

Só sei de uma coisa, eu acredito em deus e tenho ele no meu coração, não o vejo mas posso senti-lo. A bibília não especifíca qual é a fruta do pecado, ela só existia no Jardim do Edem.

Até mais !


Infração


Usuário: ADM TiaIAN
Motivo: Tópico em local incorreto
Quantidade: 1

~ Alguem mova para: Outros Assuntos >> Bate-Papo ~

avatar -Fαntαsy  • 30.03.12 7:53

Um papo muito sério sobre RELIGIÃO! Empty Re: Um papo muito sério sobre RELIGIÃO! 30.03.12 7:53

@MOVIDO


Caro senhor, se você não acredita em Deus, o que a gente tem haver com isso? Bom, podemos dizer que não é qualquer um ateu que a gente encontra todo dia, mas já vi várias pessoas aqui do fórum que não acreditam em Deus, enfim, não sei o motivo da criação deste tópico mas, eu acredito em Deus e não pararei de acreditar nunca na minha VIDA!






Atenciosamente, Bronx.

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 30.03.12 14:50

Um papo muito sério sobre RELIGIÃO! Empty Re: Um papo muito sério sobre RELIGIÃO! 30.03.12 14:50

Bem, a maçã não é, nenhuma vez, dita como fruta do pecado. O que, de acordo com a Bíblia, expulsou Adão e eva do paraíso foi que Deus, querendo ver se eles iriam obedecê-lo, fez crescer uma árvore com uma fruta bem atraente e pediu aos dois que não a comessem, jamais em nenhuma ocasião.
Então, Lúcifer, em forma de serpente, disse que ele não queria que eles à comessem pois ela teria o conhecimento de Deus, e tornaria os 2 igual à eles. O resto já sabem...

E depois, apesar de eu ser Católico, acho que a Bíblia já foi alterada. Mas porque? Pois há muitas partes onde ela se contradiz: Jesus diz que dinheiro não é importante, mas eles pedem dizímo. Dizem que quem crê terá o céu, mas se uma pessoal pratica só o mal?

E depois, acho que esse negócio de inferno não é como pensam. Bem, minha opnião tá aí, e de boa, se falaram que você vai pra esse tal inferno somente por não acreditar numa religião, lembre-se que isso é só mais um motivo para ir pro "céu"

bsvss bsvss  • 30.03.12 15:17

Um papo muito sério sobre RELIGIÃO! Empty Re: Um papo muito sério sobre RELIGIÃO! 30.03.12 15:17

Tópico Bloqueado, assuntos relacionados a religião sempre acabam em conflitos e inimizades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.