Diego=Fly Diego=Fly  • 27.03.12 17:58

[RECLAMAÇÃO] Sobre o HP do Power Pixel Empty [RECLAMAÇÃO] Sobre o HP do Power Pixel 27.03.12 17:58

Não puseram meu nome no resultado das vagas,
É isso que eu entendi:
Eu envio uma bobba de formulário concorrendo a uma vaga em um servidor privado,na notícia de quem foi aprovado e reprovado não puseram o bobba do meu nome nem como desclassificado,DEIXA DE SER INCOMPETENTE MEU IRMÃO.
Impossível eu ter errado todas,porque: Ja tive experiencia em muitos outros HP's sei quelas perguntas ridículas de có,

Então vai a minha reclamação:
Se vc não tem competência pra dirigir um jogo ou qualquer outra bobba,não faz nada blz cara? além de vc estar mostrando sua incompetência em público,está irritando os caralhos dos users,assim nem o capeta consegue ...

ATT,
Diego

Me bana! Mais pense: Estou fazendo uma reclamação,não estou lhe ofendendo,estou simplesmente exibindo uma característica obvia tua,e tem mais reclamações nos comentários do HP.

:emoo:

~Necr0 ~Necr0  • 27.03.12 18:08

[RECLAMAÇÃO] Sobre o HP do Power Pixel Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Sobre o HP do Power Pixel 27.03.12 18:08

Amigo, você tem que reconhecer sua derrota, você pode até ser experiente em HP mas as pessoas que conseguiram vagas podem ser mais experientes ainda.


Infração


Usuário: diegosnts
Motivo: Tópico em local incorreto
Quantidade: 1

@Movido

Matt Matt  • 27.03.12 18:13

Super ModeradorMembro da Equipa

[RECLAMAÇÃO] Sobre o HP do Power Pixel Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Sobre o HP do Power Pixel 27.03.12 18:13

-Rei Censure sempre os Palavrões Dos Tópicos Por Favor .

diegosnts , Quer Reclamar sobre o HP do Power Pixel Reclame com Decoder !

avatar -Fαntαsy  • 27.03.12 19:31

[RECLAMAÇÃO] Sobre o HP do Power Pixel Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Sobre o HP do Power Pixel 27.03.12 19:31

Aff cara, você está bravo com isso? Pelo amor de Deus meu amigo. Não é todo o mundo que é bom em formulários, você deve ter pensado que mandou o melhor formulário de todos que poderiam mandar para o PPH. Mas é impossível, existem muitas pessoas melhores que você concorrendo as vagas, eu vi várias pessoas que já passaram pela staff aqui do Power Pixel, me disseram que tentaram e não conseguiram, você está pensando que no meio de muitas pessoas, você iria conseguir? Eu lamento muito você não ter ganhado, mas você reclamar por não ter ganhado já é demais.
Atenciosamente, Bronx.

Anonymous Convidad  • 27.03.12 19:36

[RECLAMAÇÃO] Sobre o HP do Power Pixel Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Sobre o HP do Power Pixel 27.03.12 19:36

Aff cara, você está bravo com isso? Pelo amor de Deus meu amigo. Não é todo o mundo que é bom em formulários, você deve ter pensado que mandou o melhor formulário de todos que poderiam mandar para o PPH. Mas é impossível, existem muitas pessoas melhores que você concorrendo as vagas, eu vi várias pessoas que já passaram pela staff aqui do Power Pixel, me disseram que tentaram e não conseguiram, você está pensando que no meio de muitas pessoas, você iria conseguir? Eu lamento muito você não ter ganhado, mas você reclamar por não ter ganhado já é demais.
Atenciosamente, Bronx.

Falou tudo Bronx,Amigo eu te entendo eu estava assim a poucos dias atras,Mas o que fiz? Pensei na minha proxima chance. è isso vamos viver não se estresse atoa.

TioBlitz TioBlitz  • 27.03.12 20:14

[RECLAMAÇÃO] Sobre o HP do Power Pixel Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Sobre o HP do Power Pixel 27.03.12 20:14

Storm escreveu:
Aff cara, você está bravo com isso? Pelo amor de Deus meu amigo. Não é todo o mundo que é bom em formulários, você deve ter pensado que mandou o melhor formulário de todos que poderiam mandar para o PPH. Mas é impossível, existem muitas pessoas melhores que você concorrendo as vagas, eu vi várias pessoas que já passaram pela staff aqui do Power Pixel, me disseram que tentaram e não conseguiram, você está pensando que no meio de muitas pessoas, você iria conseguir? Eu lamento muito você não ter ganhado, mas você reclamar por não ter ganhado já é demais.
Atenciosamente, Bronx.

Falou tudo Bronx,Amigo eu te entendo eu estava assim a poucos dias atras,Mas o que fiz? Pensei na minha proxima chance. è isso vamos viver não se estresse atoa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.