avatar Rock-Wee  • 10.03.12 13:41

Happy Hotel [happyhp.tk] Plágio Empty Happy Hotel [happyhp.tk] Plágio 10.03.12 13:41

Olá queridos *******, eu tenho uma denúncia a fazer. Como todos sabem e me conhecem por dono do "Happy Hotel", o que vem em questão. O Happy fechou à alguns meses, mas voltará em breve, o que se tem de fato é que um "IDIOTA" plagiou o nome do querido "Happy". Para provar isso, eu tenho imagens do Happy Hotel antigamente, e caso esse "SEM CRIATIVIDADE" não mudar o nome do hotel, serei severo. Espero que ele esteja lendo isso.

Print do Happy Hotel em 2011:

Happy Hotel [happyhp.tk] Plágio Scaled.php?server=191&filename=record2j

O Hotel era 24 Horas. Você deve se perguntar, por que o VertrigoServ estava ligado? Por que nesse print, eu havia acabado de criar uma CMS para colocar no lugar da CMS que apresenta no print, que estava bugada como pode ser notado.

O que eu mais acho absurdo nisso, é que ele não tem noção do problema que está causando, além de não ter criatividade para criar um nome, basta um pedido judicial que ele poderá pagar indenização por uso de Direitos autorais bloqueados, o que diz respeito o nome do Happy Hotel. Sei que caso eu denuncie, eu serei obrigado a fechar o Happy, pois é um plágio do Habbo Hotel, mas mesmo assim posso continuar a usar o nome, já o INFELIZ que fez isso, pagará indenização pelo fato ocorrido.


Última edição por Rock-Wee em 10.03.12 13:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Imagem deu fail.)

avatar -Fαntαsy  • 10.03.12 15:31

Happy Hotel [happyhp.tk] Plágio Empty Re: Happy Hotel [happyhp.tk] Plágio 10.03.12 15:31

Lol cara, nada a ver esse tópico. Primeira coisa, o cara não sabia da existência do seu hotel, pois nem eu sabia. Nunca ouvi falar desse hotel. Não precisa chamar o cara de sem criatividade por colocar o nome de Happy, se ele é, você também é. Tópico totalmente inútil. Peça ao dono pra trocar o nome que tenho certeza que ele vai trocar na boa, não precisa dessas palavras de baixo calão aqui. Se ele for preso por plagiar o nomezinho ' Happy ' você será preso por plagiar tudo do Habbo BR! Assim quero ver... Você pode tudo agora né?

Richard Richard  • 10.03.12 15:59

Happy Hotel [happyhp.tk] Plágio Empty Re: Happy Hotel [happyhp.tk] Plágio 10.03.12 15:59

₣αитαรy escreveu:Lol cara, nada a ver esse tópico. Primeira coisa, o cara não sabia da existência do seu hotel, pois nem eu sabia. Nunca ouvi falar desse hotel. Não precisa chamar o cara de sem criatividade por colocar o nome de Happy, se ele é, você também é. Tópico totalmente inútil. Peça ao dono pra trocar o nome que tenho certeza que ele vai trocar na boa, não precisa dessas palavras de baixo calão aqui. Se ele for preso por plagiar o nomezinho ' Happy ' você será preso por plagiar tudo do Habbo BR! Assim quero ver... Você pode tudo agora né?

Anonymous Convidad  • 10.03.12 16:02

Happy Hotel [happyhp.tk] Plágio Empty Re: Happy Hotel [happyhp.tk] Plágio 10.03.12 16:02

Lol cara, nada a ver esse tópico. Primeira coisa, o cara não sabia da existência do seu hotel, pois nem eu sabia. Nunca ouvi falar desse hotel. Não precisa chamar o cara de sem criatividade por colocar o nome de Happy, se ele é, você também é. Tópico totalmente inútil. Peça ao dono pra trocar o nome que tenho certeza que ele vai trocar na boa, não precisa dessas palavras de baixo calão aqui. Se ele for preso por plagiar o nomezinho ' Happy ' você será preso por plagiar tudo do Habbo BR! Assim quero ver... Você pode tudo agora né?
Concordo com o Fantasy.

bsvss bsvss  • 10.03.12 16:24

Happy Hotel [happyhp.tk] Plágio Empty Re: Happy Hotel [happyhp.tk] Plágio 10.03.12 16:24

Infração:
Rock-Wee
+1
Tópico em local incorreto.

Movido de:
Happy Hotel [happyhp.tk] Plágio 3408902447 Divulgação
Para:
Happy Hotel [happyhp.tk] Plágio 3408902447 Off-Topic

avatar Rock-Wee  • 10.03.12 16:53

Happy Hotel [happyhp.tk] Plágio Empty Re: Happy Hotel [happyhp.tk] Plágio 10.03.12 16:53

₣αитαรy, se ele não soubesse e se pelo menos quisesse trocar o nome, não seria necessário postar isso aqui.

avatar -Fαntαsy  • 10.03.12 17:28

Happy Hotel [happyhp.tk] Plágio Empty Re: Happy Hotel [happyhp.tk] Plágio 10.03.12 17:28

Você por acaso falou com o cara?

HeaD HeaD  • 10.03.12 17:31

Happy Hotel [happyhp.tk] Plágio Empty Re: Happy Hotel [happyhp.tk] Plágio 10.03.12 17:31

Não vejo motivos de postarem essa reclamação. Não poderemos fazer nada para lhe ajudar. A única coisa que você mesmo poderá fazer, é conversar com o dono do hotel que te plagiou.

Cordialmente, ;)
HeaD

bsvss bsvss  • 10.03.12 17:34

Happy Hotel [happyhp.tk] Plágio Empty Re: Happy Hotel [happyhp.tk] Plágio 10.03.12 17:34

Olá,
Eu aconselho a vocês que tenham uma converssa, na base da converssa vocês poderão resolver este problema.

Até Mais.

avatar Rock-Wee  • 11.03.12 12:26

Happy Hotel [happyhp.tk] Plágio Empty Re: Happy Hotel [happyhp.tk] Plágio 11.03.12 12:26

Obrigado pelas sugestões, algum MOD pode fechar o tópico?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.