Poolksllx Poolksllx  • 04.03.12 23:43

[AJUDA] Dois erros no cPanel do Brazi.us Empty [AJUDA] Dois erros no cPanel do Brazi.us 04.03.12 23:43

Fala galera, tava hospedando minha cms , normalmente nao deu um erro, quando fui extrair a cms, só foi extraido duas pastas, eu examinei certinho a cms, abri ela e tinha todos os arquivos, mais quando extrai ela no cPanel foi extraido somente 2 pastas, alguem sabe como resolver?
Spoiler:

O Outro erro é a db, eu tento criar mais fica dando uma mensagem chata que "Ocorreu um problema na criação do banco de dados" cliquei em mostrar detalhes e apareceu " Desculpe, você excedeu o máximo de banco de dados permitidos. " sendo que eu não criei nenhum banco de dados
Spoiler:

Quem ajudar vai ganhar meu agradecimento e meu +

Nect Nect  • 05.03.12 0:18

[AJUDA] Dois erros no cPanel do Brazi.us Empty Re: [AJUDA] Dois erros no cPanel do Brazi.us 05.03.12 0:18

Você por acaso já tentou criar outra conta de Hospedagem e fazer a mesma coisa com ela? Caso funcione, vamos resolver!

Disse isso porque o problema pode ser da própria hospedagem, não da sua.

avatar -Fαntαsy  • 05.03.12 2:37

[AJUDA] Dois erros no cPanel do Brazi.us Empty Re: [AJUDA] Dois erros no cPanel do Brazi.us 05.03.12 2:37

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
<font face=Tahoma>Cara, a hospedagem da Brazi.us hospeda somente HTML, e não permite banco de dados. Já fui tentar hospedar lá e não deu certo. Tente com outra hospedagem e tenho certeza que vai funcionar... Agora eu posso ter lhe ajudado '-' Agora me ajude clicando no + ;D</font>

Anonymous Convidad  • 05.03.12 8:45

[AJUDA] Dois erros no cPanel do Brazi.us Empty Re: [AJUDA] Dois erros no cPanel do Brazi.us 05.03.12 8:45

Cara, a hospedagem da Brazi.us hospeda somente HTML, e não permite banco de dados. Já fui tentar hospedar lá e não deu certo. Tente com outra hospedagem e tenho certeza que vai funcionar... Agora eu posso ter lhe ajudado '-' Agora me ajude clicando no + ;D

Aquele site e só para criadores de site em HTML.

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA] Dois erros no cPanel do Brazi.us Empty Re: [AJUDA] Dois erros no cPanel do Brazi.us

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.