Nect Nect  • 27.02.12 19:39

Power-Pixel Flooder v1.0 Starter FULL. Empty Power-Pixel Flooder v1.0 Starter FULL. 27.02.12 19:39

Estou começando a desenvolver meu projeto de Visual Basic, eu como sou muito prestativo, o nosso Flooder será bem inovado, com um visual bem legal. O Design já foi totalmente feito e inovado, só falta a programação dos serviços. Ops, esquecí de falar, no nosso Flooder, teremos um sistema de Login, para enviar plágios e para garantir que apénas usuários do Power-Pixel Fórum usem, garantindo máxima segurança de utilidade.

Estarei liberando 5 chaves para os Administradores "sortearem" as Keys, caso for necessário.
Lembrando que a Key poderá ser usada por várias vezes pelo caso de não termos uma database registrada para o atual software, estou recebendo ajudas de um instrutor, Alankoba. Ele é Programador Desktop, meche com Delphi, Visual Basic entre outros programas. Caso deseje acessar o site, alankoba.com!

Lembrando, os Administradores e os Gerentes do fórum irão cada um receber uma chave, caso deseja escolher essa "chave", envie-me uma MP contendo números em formato XXXX-XXXX-XXX, lembrando que terá de conter números e letras. Caso eu consiga esse sistema de "database", o programa terá um sistema de cadastro WEB, ou seja, mais eficiente.

Estou planejando para a finalização do Flooder, dia 06/03/2012, até lá irei terminar a postagem de prints, codificação e possivelmente um link de Download direto, para não ocorrer problemas sobre SOPA e PIPA.


Desejo a todos um bom dia e boa noite!
Lembrando que, Admins e Gerentes enviem uma MP para pedido da key, em breve estarei liberando download para vocês.

Prints:
Power-Pixel Flooder v1.0 Starter FULL. 20r1jzb

E para terminar esse belo tópico, uma piadinha!!!
Como se chama Hackers Bebados?
Alcólicos Anonymous :B


Última edição por AwaY! em 28.02.12 19:46, editado 1 vez(es)

Brandow Brandow  • 27.02.12 20:25