Dj-Peerfect, Dj-Peerfect,  • 26.02.12 11:02

[Duvida] Fã Site [Duvida] Empty [Duvida] Fã Site [Duvida] 26.02.12 11:02

Bom hoje vim aqui pergunta tipo muitos fã-sites por exemplos habbanidos, habbelt, café dourado são muito bons com noticias e tudo mais a minha duvida e da onde ele começa que site eles começão por exemplo vai no blogspot e coloca layout e uma radio pronto mais nenhum desses fã-sites que eu saiba foi criado pelo blogspot porque eles tem painel de locutor painel Adm ect..

então se auguem soubee me ajude eu tentando criar so uma radio v1 com so os playes e tipo a v1 da habbanidos se auguem souber me ajude por favor o mais rapido possivel :X . Obrigado :D

Tander Tander  • 15.03.12 15:22

[Duvida] Fã Site [Duvida] Empty Re: [Duvida] Fã Site [Duvida] 15.03.12 15:22

Amigo, esses FãSites utilizam CMS!
Não existem só CMS de HabboP. , será uma honra se contratar a Live Designer para criar um fã site. Fazemos CMS personalizadas!
Live Designer:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

вяэи๏и๏ вяэи๏и๏  • 16.03.12 11:39

[Duvida] Fã Site [Duvida] Empty Re: [Duvida] Fã Site [Duvida] 16.03.12 11:39

De um site pago que faz caso você queira um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

KauanSystem KauanSystem  • 20.03.12 13:50

[Duvida] Fã Site [Duvida] Empty Re: [Duvida] Fã Site [Duvida] 20.03.12 13:50

Isso eles fazem no próprio painel da hospedagem =) Como por exemplo, se você contratar o host da UOL, eles iram dar um painel, e você vai editando no painel...

Links uteis!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( Host .blogspot.com mas fazem sites profissionais! )
Protecao de Site
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

~Necr0 ~Necr0  • 20.03.12 13:55

[Duvida] Fã Site [Duvida] Empty Re: [Duvida] Fã Site [Duvida] 20.03.12 13:55

Esses fã sites não são pelo BlogSpot, eles tem todo um sistema de notícias, locutores, notícias, painel de controle, fórum, etc... O primeiro passo que você deve tomar é, contratar algum webdesigner/programador para criar seu Fã site, ai você vai comprar um domínio hospedagem, streaming, contratar locutores e assim inciar seu Fã site.


Infração

Usuário: Dj-Peerfect,
Motivo: Tópico em local incorreto
Quantidade: 1

PS: Não tenho direitos nesta área, algum MOD mova-o para Área Gráfica - WebDesign > Suporte Gráfico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.