Alguma perguntas e questoes que não consigue resolver

+3
UserDesativado
TrY!
Rσyαſ
7 participantes

Rσyαſ Rσyαſ  • 24.02.12 15:31

Alguma perguntas e questoes que não consigue resolver Empty Alguma perguntas e questoes que não consigue resolver 24.02.12 15:31

1ª) Exite VPS em português ?

2ª) Como eu coloco mobi na db ?

3ª) Como troco o fundo view da minha client hotel ?, tem o fundo da minha swf propria que é de era de outro hotel, e tem uma pasta cheia de view incluse a que a ta na clint so que eu não sei troca

4ª) Como faço backup da minha db ?

5ª) Para mim salvar os quartos e usuarios do meu hotel, eu so tenho que ter a tabela user e a rooms ? Ou precisa de outra ?

6ª) Como adiciono mobis e emblemas na minha swf ?

7ª) como troco o logo da minha clint ?

8ª) como adiciono os comandos vips no meu emulador ? obs: emulador phoenix 3.6.4

9ª) Qundo eu gero um logo na habbid, ele vem no formato gif, mais pra ele aparecer na CMS, ele tem que ser png, bom quando eu passo ela pra png ele fica com o fundo verde alguem sabe resolve ?

10ª) Alguem sabe como se configura a CMS SinglePro ? é ela funciona com Phoenix 3.6.4 ?

Lembrando que toda a resposta que funciona comigo eu vou dar um + pra pessoa

TrY! TrY!  • 24.02.12 15:39

Alguma perguntas e questoes que não consigue resolver Empty Re: Alguma perguntas e questoes que não consigue resolver 24.02.12 15:39

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
1) Acho que não, recomendo VPS paga!
2) Link: https://www.power-pixel.net/t14404-tutorial-pedido-colocando-mobilias-em-seu-habbocom-imagens
3) Talvez tenha na client: {body background="URL IMAGEM"} se não tiver é na SWF
4) Vá na DB, e clique em "Exportar"
5) Tem que ter tabelas rooms, ou users_rooms
6) -----
7) Link: https://www.youtube.com/watch?v=mfXhgs1CLUo
8) Putz, tem que saber C#
9) Recomendo você colocar GIF, pois bugará a imagem por completo!
10) ------

UserDesativado UserDesativado  • 24.02.12 16:03

Alguma perguntas e questoes que não consigue resolver Empty Re: Alguma perguntas e questoes que não consigue resolver 24.02.12 16:03

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
1° Sim Algumas , mais se caso comprar uma VPS em EN em cima tem uma barra de tradução .

https://www.power-pixel.net/t14404-tutorial-pedido-colocando-mobilias-em-seu-habbocom-imagens Aconselho ele esta bem feito e ensinado oque e preciso para por mobi em sua DB .

3°Client >> Index = CTRL+F [ {body background="URL IMAGEM"} ]

4 ° Exportar .

5° Utilizadores rooms ou users_rooms .

6° Não sei te dizer aqui pois no PPF não achei nenhum tutorial recomendável .

7° Wilyan tem um tutorial siga-o e aprenderá , https://www.youtube.com/watch?v=mfXhgs1CLUo

8° Facíl Posso fazer um tutorial para vocês apos o meu trampo .

9° Em sua Cms está , logo.png save ela como logo.png e troque-o pelo que esta em sua cms de um f5 na pagina e pronto .

10° Facíl , Kernel >> User.config .

;)

~Necr0 ~Necr0  • 24.02.12 16:08

Alguma perguntas e questoes que não consigue resolver Empty Re: Alguma perguntas e questoes que não consigue resolver 24.02.12 16:08

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
1ª) - A cho q não.

2ª) - Aqui no PPF tem vários tutoriais sobre isso, tem q colocar os códigos:
Spoiler:

3ª) - Vai nesse diretório da swf: c_images/hotel_view_images_hq coloca a imagem lá, dps abre o external variables e procura por hotel view images hq e no ladinho coloca o nome da imagem de fundo (tem q estar no diretório citado acima).

4ª) - Vá no seu PhpMyAdmin, clique na DB e dps em exportar e faz down dela em formato .sql

5ª) - Tem que ter tabelas rooms, ou users_rooms (Por Raff).

6ª) - Coloque a aimagem em formato .gif do seu emblema no diretório: c_images/album1584 com o nome de algum código aleatório, tipo: BR524.gif Dps vá em external tetxs e cola isso na última linha e salva:
badge_desc_CODIGO DO EMBLEMA AKI (no caso seria BR524)=(DESCRIÇÃO DO EMBLEMA AKI)
badge_name_CODIGO DO EMBLEMA AKI (no caso seria BR524)=(NOME DO EBLEMA AKI)
PS: Não pode ter mais de 2 Códigos de emblemas iguais.


7ª) - Veja este vídeo aki:
Spoiler:

8ª) - Não sei.

9ª) - Tente converter a a imagem por este site:
Spoiler:


10ª) - Kernel > User.config .

Ajuei ? Clica no +

Rσyαſ Rσyαſ  • 24.02.12 23:13

Alguma perguntas e questoes que não consigue resolver Empty Re: Alguma perguntas e questoes que não consigue resolver 24.02.12 23:13

Muito obriga mais a pergunta:

7ª) como troco o logo da minha clint ?

Esta sendo mau interpretada, pq eu quero saber como troco a imagem do habbo e coloco tipo Mimic Hotel na clint

cłσsєdєαтн cłσsєdєαтн  • 24.02.12 23:17

Alguma perguntas e questoes que não consigue resolver Empty Re: Alguma perguntas e questoes que não consigue resolver 24.02.12 23:17

Sua swf tem que ser própria só isso

Clique no + ?

Brandow Brandow  • 24.02.12 23:26

Alguma perguntas e questoes que não consigue resolver Empty Re: Alguma perguntas e questoes que não consigue resolver 24.02.12 23:26

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
1- Vps é um computador virtual ligado em Rede, dependendo do sistema operacional tem Sim em português
2-Para por mobi na DB tem que pegar os codigos SQL dos mobis, mas recomendo ter SWF própria
3-Para trocar a hotel view tem que ter a SWF própria e você troca o fundo pela External_variable
4-Para fazer BackUp da db basta você exportar ela para seu computador, recomendo que faça isso todos os dias
5-Se você quer salvar todos os users e romms sim, mas também tem que salvar a Rooms_itens pois são os mobis que ficam nos quartos
6-Para adicionar emblema na SWF basta pegar a imagem do emblema e por no album da SWF que fica em C_images só não lembro o numero do album, e ir na external_texts em gamedata e colocar o Badge_name e Badge_Desc
7-Para trocar a logo da client, tem que ter a SWF própria e um programa chamado FLASHDECOPILER ai você irá editar o arquivo que fica em gordon chamado Habbo.SWF e substituir a imagem
8-Não entendi
9-Não recomendo esses Geradores de imagens, peça para algum Design criar um logo para você, mas se quiser mudar a imagem de formato, basta baixar um editorzinho de imagem e converter tirando o fundo
10-Não estou atualizado com Cms's de habbos, não sei responder


Putz Deu trabalho escrever tudo isso :D, pelo que eu sei mais ou menos é isso tudo.

Rσyαſ Rσyαſ  • 24.02.12 23:36

Alguma perguntas e questoes que não consigue resolver Empty Re: Alguma perguntas e questoes que não consigue resolver 24.02.12 23:36

Em questão da pergunta:

3ª) Como troco o fundo view da minha client hotel ?, tem o fundo da minha swf propria que é de era de outro hotel, e tem uma pasta cheia de view incluse a que a ta na clint so que eu não sei troca

eu faço como voces falam so que o fundo fica preto sem a imagem, ja reinicie o vertrigo e o emulador e nada

Brandow Brandow  • 24.02.12 23:47

Alguma perguntas e questoes que não consigue resolver Empty Re: Alguma perguntas e questoes que não consigue resolver 24.02.12 23:47

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tipo vai na tua pasta da SWF em C_images, ai procura la uma pasta chamada " hotel_view_images_hq " essa pasta tem as imagens da HotelView agora você tem que por o nome da imagem mais o formato dela na external variable Exemplo
Código:
client.hotel_view.image=hotel_view_images_hq/hotelview.png

Rσyαſ Rσyαſ  • 25.02.12 0:11

avatar -Fαntαsy  • 25.02.12 2:16

Alguma perguntas e questoes que não consigue resolver Empty Re: Alguma perguntas e questoes que não consigue resolver 25.02.12 2:16

1ª) Exite VPS em português ? -Existe, mas você precisa comprar uma VPS brasileira.

2ª) Como eu coloco mobi na db ? -Acho que isso pode lhe ajudar : https://www.power-pixel.net/t8470-colocando-novos-mobis

3ª)
Como troco o fundo view da minha client hotel ?, tem o fundo da minha
swf propria que é de era de outro hotel, e tem uma pasta cheia de view
incluse a que a ta na clint so que eu não sei troca. -Isso não é no client e sim na SWF. Basta você ir até a pasta c_images > hotel_view.png.

4ª) Como faço backup da minha db ? -Vai na sua db, depois em Exportar!

5ª) Para mim salvar os quartos e usuarios do meu hotel, eu so tenho que ter a tabela user e a rooms ? Ou precisa de outra ? -Não, precisa de outra, a room_items que são os mobis que ficam no quarto.

6ª) Como adiciono mobis e emblemas na minha swf ? -Mobis está no mesmo tutorial que eu mandei pra DB. E emblemas pasta c_images > album1584 > e cole o emblema que você quer colocar.

7ª) como troco o logo da minha clint ? Precisa ter SWF própria, se tiver, informe aqui, que lhe ajudo.

8ª) como adiciono os comandos vips no meu emulador ? obs: emulador phoenix 3.6.4 - Não tem como, pois o emulador tem que ser próprio. Ou você precisa ter um bom conhecimento em programação.

9ª)
Qundo eu gero um logo na habbid, ele vem no formato gif, mais pra ele
aparecer na CMS, ele tem que ser png, bom quando eu passo ela pra png
ele fica com o fundo verde alguem sabe resolve ? -É porque o modo gif não suporta transparência, assim quando você salva pra PNG, ele afeta, pois não reconhece a transparência. Para resolver eu não sei =S Recomendo criar uma própria logo.

10ª) Alguem sabe como se configura a CMS SinglePro ? é ela funciona com Phoenix 3.6.4 ? Se configura, pela pasta kernel, acho que ela funciona com phoenix sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.