Gibha Gibha  • 20.02.12 13:19

[Exclusivo] Cpick, cores em HTML! Empty [Exclusivo] Cpick, cores em HTML! 20.02.12 13:19

<h2>Olá!</h2>

<b><font color="#000000">Hoje eu vim trazer um programinha muito útil para quem trabalha muito com <font color="orange">HTML!</font> Você ja quis colorir seu texto ou colocar uma cor de fundo e não conseguiu por não saber o Código Hexadecimal da cor tanto desejada?

Pois seus Problemas acabaram! (kk), estou trazendo um programinha muito bom chamado <font color="orange">Cpick (Color Picker)</font> que traz uma porção de cores e os seus respectivos códigos hexadecimais! Muito simples de Usar e super leve.</font></b>

<h3 align="center">Como instalar e como Usar</h3>
<ul align="center">
<li>Não precisa Instalar</li>
<li>Leve e Facil de Usar</li>
<li>Vários tipos de Cores</li>
<li>Basta dar um Clique Duplo na cor desejada e apertar ctrl+v em qualquer lugar</li>
</ul>

<h4 align="center"><font color="blue">Prints & Extras</font></h4>

<b>No programa, existe uma ferramenta muito útil, é um "quadradinho" <font color="red">[marcado por vermelho no print abaixo]</font> que basta você clicar nele e manter precionado, e arrastar para qualquer lugar de seu computador, que você tera a cor do lugar!</b>

Bugado, clica aki
[Exclusivo] Cpick, cores em HTML! 95732304
Bugado, clique aki
[Exclusivo] Cpick, cores em HTML! 85224046

<b>É um programinha bem simples, acho que os<font color="orange"> "Novatos"</font> na área de Html vão gostar bastante!</b>

<h2 align="center"><a href="http://www.4shared.com/rar/t4fAGFaN/Cpick.html" target="_blank">Download</a></h2>

<p align="center">[Exclusivo] Cpick, cores em HTML! 64264733</p>

<p align="center"><table align="center" border="1" cellspacing="2" cellpadding="10">
<tr><td rowspan="3"><font color="green"><b>Créditos</b></font></td><td><font color="blue">Guanabara.info, onde eu achei</font></td><td>50%</td></tr>
<tr><td><font color="orange">Power Pixel Fórum</font></td><td>25%</td></tr>
<tr><td><font color="red"><b><marquee>Gibha, por criar o tópico/tutorial</marquee></b></font></td><td>25%</td></tr>
</table>
</p>

<marquee><h1><font color="green"><b>Se eu Ajudei, Clique no +!</b></font></h1></marquee>

bsvss bsvss  • 20.02.12 13:20

[Exclusivo] Cpick, cores em HTML! Empty Re: [Exclusivo] Cpick, cores em HTML! 20.02.12 13:20

Se eu soubesse disto antes quando eu estava aprendendo HTML... mas agora eu já criei uma página com todos eles.

Gibha Gibha  • 20.02.12 14:24

[Exclusivo] Cpick, cores em HTML! Empty Re: [Exclusivo] Cpick, cores em HTML! 20.02.12 14:24

Lucas.M escreveu:Se eu soubesse disto antes quando eu estava aprendendo HTML... mas agora eu já criei uma página com todos eles.

nusss kkk.. mas experimenta, é muito bom este aplicativo!

Gσσgℓє™ Gσσgℓє™  • 20.02.12 14:26

[Exclusivo] Cpick, cores em HTML! Empty Re: [Exclusivo] Cpick, cores em HTML! 20.02.12 14:26

Muito bom.Obrigado por compartilhar.

avatar -Fαntαsy  • 21.02.12 9:15

[Exclusivo] Cpick, cores em HTML! Empty Re: [Exclusivo] Cpick, cores em HTML! 21.02.12 9:15

Eu já sabia todas as cores. Mas obrigado por compartilhar, vai ajudar bastante.

IanSzot IanSzot  • 22.02.12 3:59

[Exclusivo] Cpick, cores em HTML! Empty Re: [Exclusivo] Cpick, cores em HTML! 22.02.12 3:59

Bom o programa, mas geralmente o pessoal vai ver no Google, onde tem vários sites com várias tables só em uma página com os nomes das cores e etc. Baixei o programa pra dar uma olhada e curti ele bastante. Obrigado por compartilhar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.