Olá, hoje eu estou trazendo uma grande novidade ao Power Pixel Fórum, essa CMS
Sus características són: -Novo Design -Novo Register -Grupos e Homes -Sistema de Indicações ( Prêmio automático ) -Loja de Raros na CMS ( Funcionando 100% ) -Loja de BOTS na CMS -Loja de emblemas na CMS -Transformar Pontos por Moedas -Catalogo VIP -Sistema de Pontos -Novo Housekeeping (Painel de Controle) -Núcleo Próprio -Sistema de tickets de suporte -Nova Página Comunidade -Minichat (:commands no minichat para ver os comandos) -Radio Imbutida ( OFFLINE ) Basta trocar. -Tags -Guia da CMS -Nova página de Manutenção -Mensagens Privadas -Recuperar senha -Novos comentários nas notícias
1) Baixe a DB, faça upload no seu phpMyadmin 2) Na pasta includes, edite o arquivo mysqld.php com os dados do seu hotel. 3) A partir daí, vá no phpMyadmin, vá até a tabela cms_setting cms_base e cms_url edite os links, e coloque os links de seu hotel. -Agora você pode acessar a CMS, se registrar, aí você vai no PhpMyAdmin e mude seu rank pra 7. Depois entre no Painel de Controle, e configure o que for preciso.
Funciona com Xampp (1.7.1), ou derivados (wampp, appserv, etc) e IIS. Se você usar o xampp, tente com a versão 1.7.1
Downloads
Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( CMS ) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( VT ) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Recuperar senha e minichat) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (deslogar e o css do housekeeping) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Registro) (dentro da pasta register/) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (web.conf) (HTACCESS para IIS) (Requer também url_rewrite para IIS instalado) ( Caso não tenha IIS não vai precisar ) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Salvar o emblema do Grupo e criar os grupos, vai dentro do diretório da CMS)
Créditos
Spoiler:
nenk333 por criar o tópico na kekomundo. Fantasy por traduzir.
Como vocês perceberam a CMS está em espanhol, mas pra uma CMS com tantas características como essa, vale muito a pena traduzir né? Gostou da CMS? Clique no + ;)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Xampp 1.7.1 ( Único Sistema Compatível )
Tem sim ^^ O Emu compatível é Phoenix. Eu testei apenas com Xampp. A Database compatível é a que está pra Download. Mukuro, tem sim. Só procurar. E os arquivos que não fala onde tem que colocar, é só você colocar na CMS mesmo, isso são os Fixes da CMS, pra não dar bug, por isso não está tudo junto.
Cms não compativel com a db, ai la em cima fica com o erro q mostra abaixo
Código:
Notice: Undefined variable: directory in C:\xampp\htdocs\includes\n3hcms.core.php on line 6 Notice: Undefined index: username in C:\xampp\htdocs\includes\n3hcms.core.php on line 30
Pos
Spoiler:
Cms Bonita e perfeita (em relação ao designer)
Ajuda
Spoiler:
Alguem por favor, poderia me dar um db compativel com a cms? :(
mas mano pra q as paradas alem da cms e da db pra download? Downloads
mediafire.com cn4tdkydcwsvk2z ( DB ) mediafire.com qwsvlsmc8oszv61 ( CMS ) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( VT ) mediafire.com 2l3uebbivmgr234 (Recuperar senha e minichat) mediafire.com z7nlrey1ugi0jn2 (deslogar e o css do housekeeping) mediafire.com i4ko5krp9eop1oj (Registro) (dentro da pasta register/) mediafire.com 269blcna3hdal51 (web.conf) (HTACCESS para IIS) (Requer também url_rewrite para IIS instalado) ( Caso não tenha IIS não vai precisar ) mediafire.com p7nptr3f1e75lux (Salvar o emblema do Grupo e criar os grupos, vai dentro do diretório da CMS)
Tipo... eu fiz td correto, tva ate editando a cms... e tentando não ligar pros erros, + sinceramente, ta atrapalhando bastante. E mt chato aqueles erros la em cima... e ainda + a cms sendo em espanhol, parece td bagunçado! :/
Cms não compativel com a db, ai la em cima fica com o erro q mostra abaixo
Código:
Notice: Undefined variable: directory in C:\xampp\htdocs\includes\n3hcms.core.php on line 6 Notice: Undefined index: username in C:\xampp\htdocs\includes\n3hcms.core.php on line 30
Pos
Spoiler:
Cms Bonita e perfeita (em relação ao designer)
Ajuda
Spoiler:
Alguem por favor, poderia me dar um db compativel com a cms? :(
SEU NUB DA PROSSIMA VEZ QUE FOR PORSTAR POE CREDITOS SEU VIADINHO !
AFF, mano, se liga, desde quando eu falei que a CMS é minha? Olha os créditos ali -.- Mukuro: Essa CMS não pega 100% no Vertrigo, baixe o Xampp [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para a CMS funcionar façam o download do xampp 1.7.1 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] A DB compatível está postada junto nos downloads.
-luke escreveu:Vlw Adorei a CMS , Muito Boa para editar Deu Certinho com Xampp . Funfa com phoenix 3.6.4 . Phoda é que é todinha em espanhol mais n tem nada :)
Atualmente sim, mas acho que no futuro terá outros sistemas compatíveis. Bom, estou agora desenvolvendo uma CMS compatível com vertrigo e xampp. Aguarde.
Parece boa ! mais vc deu mole pois não disse as informações por ex: qual emu é compativel qual é a db compativel etc.. concerta e ficara bem melhor assim que eu testar eu te mando a resposta dizendo se é legal ou não
:::Anonymous::: escreveu:Parece boa ! mais vc deu mole pois não disse as informações por ex: qual emu é compativel qual é a db compativel etc.. concerta e ficara bem melhor assim que eu testar eu te mando a resposta dizendo se é legal ou não
Pronto, já editei o tópico. Coloquei o Emu e a DB compatível. Wesley, o design só melhorou ela, porquê os players gostam de algo inovador ( que não tem em outros hotéis ). Essa CMS não é daquelas phoenix que só vem editada.