[Help-me] Alguem ajuda? [Login]

+2
TioBlitz
Potter ϟ
6 participantes

Potter ϟ Potter ϟ  • 17.02.12 13:43

[Help-me] Alguem ajuda? [Login] Empty [Help-me] Alguem ajuda? [Login] 17.02.12 13:43

Iae galera, eu queria saber como faço para as pessoas entrarem no meu hotel pelo facebook, igual o HABBO BR.
Dúvida besta mais ta me deixando louco, porque não consigo de geito nenhum. Desde-já agradeço.

TioBlitz TioBlitz  • 17.02.12 14:31

[Help-me] Alguem ajuda? [Login] Empty Re: [Help-me] Alguem ajuda? [Login] 17.02.12 14:31

Pior que eu não sei.Acho que temque criar um código de redirecionamento :s sei lá

Potter ϟ Potter ϟ  • 17.02.12 17:13

[Help-me] Alguem ajuda? [Login] Empty Re: [Help-me] Alguem ajuda? [Login] 17.02.12 17:13

Ai ¨!@%!$#@%#!@$, eu tentei mais não dá, acho que tem que criar um app. Vo ver.-

ωєє ωєє  • 18.02.12 1:02

[Help-me] Alguem ajuda? [Login] Empty Re: [Help-me] Alguem ajuda? [Login] 18.02.12 1:02

Difícil eein ...
Tem CMS que já vem com conexão Facebook adicionado ...
Geralmente são CMSs pagas ou de hotéis grandes ...
Acho que é algum app ou script mas não tenho certeza.

TrY! TrY!  • 18.02.12 14:33

[Help-me] Alguem ajuda? [Login] Empty Re: [Help-me] Alguem ajuda? [Login] 18.02.12 14:33


Entrar com Facebook, é um script/plugin.
E é muito difícil de faze-lo á mão, vou procurar!

IgorLacerda IgorLacerda  • 18.02.12 14:50

[Help-me] Alguem ajuda? [Login] Empty Re: [Help-me] Alguem ajuda? [Login] 18.02.12 14:50

Raff escreveu:
Entrar com Facebook, é um script/plugin.
E é muito difícil de faze-lo á mão, vou procurar!

Realmente, dificilmente é achado, mais fácil você fazer sem, porém, caso ainda sim queira, vai perder bastante do seu tempo.

Gibha Gibha  • 19.02.12 9:34

[Help-me] Alguem ajuda? [Login] Empty Re: [Help-me] Alguem ajuda? [Login] 19.02.12 9:34

IgorLacerda escreveu:
Raff escreveu:
Entrar com Facebook, é um script/plugin.
E é muito difícil de faze-lo á mão, vou procurar!

Realmente, dificilmente é achado, mais fácil você fazer sem, porém, caso ainda sim queira, vai perder bastante do seu tempo.

na maioria das Cms de hp essa conexão entre Facebook/Cms é bem rara.

Conteúdo patrocinado  • 

[Help-me] Alguem ajuda? [Login] Empty Re: [Help-me] Alguem ajuda? [Login]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.