ViniMonteiro ViniMonteiro  • 10.02.12 18:50

Preciso De umas coisas para swf própria Empty Preciso De umas coisas para swf própria 10.02.12 18:50

Bom Pessoal eu não conssigo baixar uma swf entao decidir ir fazendo por minha conta só que eu preciso de:

×C_Images
×Cdr

ωєє ωєє  • 10.02.12 23:33

Preciso De umas coisas para swf própria Empty Re: Preciso De umas coisas para swf própria 10.02.12 23:33

Dcr*

Vai ser difícil achar pra baixar
separadamente ...
Mas se for baixar uma completa eu
recomendo a Swf Kayaky
Só não Hospedo a minha porque
demoraria muito, mas talvez depois eu
Hospedo daí posto pra Download.

Código:
http://www.4shared.com/zip/Ow_duhwL/Swf_Kayaky_hotel_Full_R65_Atua.html?

ViniMonteiro ViniMonteiro  • 11.02.12 16:09

Preciso De umas coisas para swf própria Empty Re: Preciso De umas coisas para swf própria 11.02.12 16:09

ωєє escreveu:Dcr*

Vai ser difícil achar pra baixar
separadamente ...
Mas se for baixar uma completa eu
recomendo a Swf Kayaky
Só não Hospedo a minha porque
demoraria muito, mas talvez depois eu
Hospedo daí posto pra Download.

Código:
http://www.4shared.com/zip/Ow_duhwL/Swf_Kayaky_hotel_Full_R65_Atua.html?

Eu Ja tentei baixar mais meu pc nao faz o dowwnload dela :S

ωєє ωєє  • 11.02.12 21:33

Preciso De umas coisas para swf própria Empty Re: Preciso De umas coisas para swf própria 11.02.12 21:33

No fim dessa noite, vou ver se Hospedo
a minha Swf e posto na àrea Flash ...
Daí separo a Dcr e as c_imagens pra vc ...

TrY! TrY!  • 11.02.12 22:16

Preciso De umas coisas para swf própria Empty Re: Preciso De umas coisas para swf própria 11.02.12 22:16

ωєє escreveu:Dcr*

Vai ser difícil achar pra baixar
separadamente ...
Mas se for baixar uma completa eu
recomendo a Swf Kayaky
Só não Hospedo a minha porque
demoraria muito, mas talvez depois eu
Hospedo daí posto pra Download.

Código:
http://www.4shared.com/zip/Ow_duhwL/Swf_Kayaky_hotel_Full_R65_Atua.html?

Gibha Gibha  • 11.02.12 23:40

Preciso De umas coisas para swf própria Empty Re: Preciso De umas coisas para swf própria 11.02.12 23:40

como os amigos disseram logo acima,

Tente a Swf Kayaky! Bem recomendada e Atualizada!

link:

Spoiler:

ViniMonteiro ViniMonteiro  • 12.02.12 18:26

Preciso De umas coisas para swf própria Empty Re: Preciso De umas coisas para swf própria 12.02.12 18:26

Consegui fazer o download mais Quando vou entrar no hotel ele Carrega, Da a imagem do kayaky e não abre a barra do hotel e cai.! Oq Fazerr?

Gibha Gibha  • 12.02.12 18:28

Preciso De umas coisas para swf própria Empty Re: Preciso De umas coisas para swf própria 12.02.12 18:28

ViniMonteiro escreveu:Consegui fazer o download mais Quando vou entrar no hotel ele Carrega, Da a imagem do kayaky e não abre a barra do hotel e cai.! Oq Fazerr?

você ligou o emulador? configurou certinho?

kaiodopent kaiodopent  • 15.02.12 14:26

Preciso De umas coisas para swf própria Empty Re: Preciso De umas coisas para swf própria 15.02.12 14:26

Alguem Me Passa so a Habbo.SWF da kayaky?

Gibha Gibha  • 15.02.12 14:33

Preciso De umas coisas para swf própria Empty Re: Preciso De umas coisas para swf própria 15.02.12 14:33

kaiodopent escreveu:Alguem Me Passa so a Habbo.SWF da kayaky?

você tem que baixar a SWF.

link:
Código:
http://www.4shared.com/zip/Ow_duhwL/Swf_Kayaky_hotel_Full_R65_Atua.html?

TrY! TrY!  • 15.02.12 19:03

Preciso De umas coisas para swf própria Empty Re: Preciso De umas coisas para swf própria 15.02.12 19:03

Gibha escreveu:
ViniMonteiro escreveu:Consegui fazer o download mais Quando vou entrar no hotel ele Carrega, Da a imagem do kayaky e não abre a barra do hotel e cai.! Oq Fazerr?

você ligou o emulador? configurou certinho?

ViniMonteiro ViniMonteiro  • 16.02.12 9:54

Preciso De umas coisas para swf própria Empty Re: Preciso De umas coisas para swf própria 16.02.12 9:54

@Raff escreveu:
Gibha escreveu:
ViniMonteiro escreveu:Consegui fazer o download mais Quando vou entrar no hotel ele Carrega, Da a imagem do kayaky e não abre a barra do hotel e cai.! Oq Fazerr?

você ligou o emulador? configurou certinho?

Sim o emulador eu configurei completamente e ate instalei tudo certinho mais quando vou entrar ele so carrega e puff.
Da erro --´

Gibha Gibha  • 16.02.12 12:07

Preciso De umas coisas para swf própria Empty Re: Preciso De umas coisas para swf própria 16.02.12 12:07

hm.. coloque um print do erro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.