[~NG~] Criando Servidor de Transformice Pirata!

+5
m3cp0
ϟ Rαиgєя
Rσyαſ
ThuG - LovE
Network@Games
9 participantes

Network@Games Network@Games  • 06.02.12 2:25

[~NG~] Criando Servidor de Transformice Pirata! Empty [~NG~] Criando Servidor de Transformice Pirata! 06.02.12 2:25

Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Olá galera , esse é meu segundo tópico aqui no PPF . (Meu Primeiro ainda não foi respondido , que responder ?
Spoiler:
)
Bem vamos direto ao assunto , Eu sou do tipo de Nerd que tem azar , no caso eu sei criar todos os tipos de servidores mais como minha internet é compartilhada eu não posso dividir com neguem , então o que eu faço ? Eu como não sou uma pessoa que fica puta com a vida eu crio minhas próprias engenhocas e divulgo na internet , para que ? Pois pessoas cobram caro por uma coisa simples de ser feita !
Vamos lá !

* Sumário -
1.1 - Download's & Scan!
1.2 - O que vamos fazer ?
1.3 - Configurando tudo .
1.4 - Ligando o Emulador .
1.5 - Diversão e divulgação!
1.6 - Créditos & Colaboração .

1.1 - Downloads ~
Servidor : MediaFire - 4Shared .
MediaFire ~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4Shared ~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Phyton 2.7.2 : Site Oficial
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MySql Phyton 2.7.2 : Site Oficial
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Scan ~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1.2 - O que vamos fazer ? ~
Vamos Simplesmente Colocar nosso servidor para funcionar configurando e editando o IP e Port do seu servidor.
(Lembrando que Ips que não Comecem com 200. e 201. Não são utilizáveis em um servidor online, E acima de tudo não recomendo o uso de ProxPN no seu servidor fica totalmente lento , recomendo apenas o uso de um VPS .)
Entenderam ? Então vamos configurar !

1.3 - Configurando Tudo ! ~
Primeiro iremos editar os recursos .xml , Transformice.xml e crossdomain.xml , Ambos dentro da pasta SWF's, eles servem para dar inteligência o arquivo .swf , mais como assim Network ? O arquivo .swf não reconhece o seu ip e nos arquivos Crossdomain.xml e Transformice.xml você colocará o seu ip e port.

Transformice.XML ~
No Lugar do 127.0.0.1 Coloque o Seu Ip. (Recomendo que deixe a Port 1111!)

Crossdomain.xml ~
No Lugar do 127.0.0.1 Coloque o Seu Ip. (Preciso dizer algo ?)

Pronto , agora que editado , salve e feche ambos.

Agora a edição fica no emulador !
Abra o Ligar.py (Na pasta Servidor) com o bloco de notas , tudo inclusive a db já está configurado , só basta colocar o seu IP na linha "Seu Ip!" , Salvar fechar.

1.4 - Ligando o Emulador .
Agora é a hora que você tem de baixar o Phyton 2.7.2 e o MySQL-python 2.7.2
Após baixar e instalar ambos , você pode simplesmente abrir o Ligar.py no Phyton 2.7.2 !
Se apareceu na box Preta que se abriu a seguinte frase :
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~[~Network@Games~]~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
[~Network@Games~] Seu Servidor Foi Iniciado!
É porque deu tudo certo e tudo que basta fazer é enviar todos os arquivos para o seu Xampp , Vertrigo , AppServer ou qualquer outro . Nota-se que no download vem mais que SWF's e Servidor também vem um arquivo Index.html e Jogar.html , que recomendo para o uso já que ele desbuga o fundo , pode testa!

1.5 - Diversão & Divulgação ~
Bem agora é só , se divertir com seu server ajeitar algumas coisas . (Se quiser)
E divulgar pra galera , vamos lembrar que Usar o servidor como fins financeiros se torna crime e pode levar a multa.

1.6 - Créditos & Colaboração ~
Créditos :
Servidor , SWF's e Arquivos - Network :@: Games .
Base para source - Seven . (Peguei do server v2 Dele e mudei tudo.)
Tópico e tutorial - Network :@: Games .
Ser um ótimo fórum para postar meu conteúdo - Power-Pixel Fórum .

Colaboração :
Network@Games.

Características do servidor :
* Bots Fixados .
* Loja Fixada .
* Itens Baratos .
* Começa com 4000 Queijos na loja .
* Tribo criada com 0 Queijos . (Ainda tem um bug de não poder acentuar na mensagem de boas vindas!)
* Botdenucias . (/c Botdenucias Nome Motivo)
* Anti-Troll . (/c AntiTroll Nome Sala)
* Versão um pouco antiga mais boa.


Obrigado e boa sorte com seu servidor !

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 06.02.12 2:32

[~NG~] Criando Servidor de Transformice Pirata! Empty Re: [~NG~] Criando Servidor de Transformice Pirata! 06.02.12 2:32

Já existe um tópico desse mas obrigado por relembrar

Network@Games Network@Games  • 06.02.12 3:14

[~NG~] Criando Servidor de Transformice Pirata! Empty Re: [~NG~] Criando Servidor de Transformice Pirata! 06.02.12 3:14

A questão não seria um tópico como esse, pois este é único , não creio que possa ter outro com minha SWF que acabei de terminar ...
Seria impossível ...

Rσyαſ Rσyαſ  • 06.02.12 11:23

[~NG~] Criando Servidor de Transformice Pirata! Empty Re: [~NG~] Criando Servidor de Transformice Pirata! 06.02.12 11:23

Parabens pelo topico

ϟ Rαиgєя ϟ Rαиgєя  • 06.02.12 13:44

[~NG~] Criando Servidor de Transformice Pirata! Empty Re: [~NG~] Criando Servidor de Transformice Pirata! 06.02.12 13:44

Otimo Topico Parabens .

m3cp0 m3cp0  • 11.02.12 22:06

[~NG~] Criando Servidor de Transformice Pirata! Empty Re: [~NG~] Criando Servidor de Transformice Pirata! 11.02.12 22:06

ééé ... Ele tem um Bug na sala bootcamp .
Como resolver isso ? :s

Transformiice Transformiice  • 15.02.12 18:11

[~NG~] Criando Servidor de Transformice Pirata! Empty Re: [~NG~] Criando Servidor de Transformice Pirata! 15.02.12 18:11

Ja sabia criar ¬¬'
Maais mto boum topico (y) Ganhou meu +

Piu Piu  • 15.02.12 18:36

nsilveira nsilveira  • 02.03.12 18:44

[~NG~] Criando Servidor de Transformice Pirata! Empty Re: [~NG~] Criando Servidor de Transformice Pirata! 02.03.12 18:44

cara nenhum da pra baixa cuase nenhum
:D;;:

Potter ϟ Potter ϟ  • 02.03.12 18:51

[~NG~] Criando Servidor de Transformice Pirata! Empty Re: [~NG~] Criando Servidor de Transformice Pirata! 02.03.12 18:51

nsilveira tem que clicar em "Fechar Propaganda" Lá em cima! Depois você será redirecionado para o download!

Conteúdo patrocinado  • 

[~NG~] Criando Servidor de Transformice Pirata! Empty Re: [~NG~] Criando Servidor de Transformice Pirata!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.