gustavoevil gustavoevil  • 04.12.10 15:51

[Avatar] Médio - Colorido - Habbo/Mu Empty [Avatar] Médio - Colorido - Habbo/Mu 04.12.10 15:51

Bom eu quero um avatar com foto de Habbo ou Mu , letra cor: petra contorno : vermelho

tamanho : não importa

avatar Adf.ly  • 05.12.10 18:35

[Avatar] Médio - Colorido - Habbo/Mu Empty Re: [Avatar] Médio - Colorido - Habbo/Mu 05.12.10 18:35

Olá gustavoevil,

Você poderia preencher este formulário?
- Tipo do pedido;
- Tamanho;
- Cores a serem utilizadas;
- Tipo de Letra [Caso seja necessário];
- Imagens a serem usadas [Caso seja necessário].

assim ficará melhor para atender ao seu pedido.

gustavoevil gustavoevil  • 05.12.10 20:07

[Avatar] Médio - Colorido - Habbo/Mu Empty Re: [Avatar] Médio - Colorido - Habbo/Mu 05.12.10 20:07

Faz do jeito q vc achar legal aew

avatar Adf.ly  • 05.12.10 20:49

[Avatar] Médio - Colorido - Habbo/Mu Empty Re: [Avatar] Médio - Colorido - Habbo/Mu 05.12.10 20:49

Olá gustavoevil,

Não fiz um avtar muito bom, não me liguei muito em efeitos, fiz o que normalmente faço, sempre utilizando a Arial Black como fonte Padrão, o contorno do nome ficou fraco, não coloquei a fonte preta pois iria ficar meio apagada no avatar, então deixei ela branca, e escrevi o seu nick, pois não sabia o que éra para escrever, isto você não me informou...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e veja o Link do Avatar:

E Então gostou? se não gostar, pode esperar por mais propostas.

avatar Adf.ly  • 07.12.10 18:38

[Avatar] Médio - Colorido - Habbo/Mu Empty Re: [Avatar] Médio - Colorido - Habbo/Mu 07.12.10 18:38

Olá gustavoevil,

Ficou satisfeito com o resultado apresentado?

Até mais.

Nexus Nexus  • 07.12.10 18:50

[Avatar] Médio - Colorido - Habbo/Mu Empty Re: [Avatar] Médio - Colorido - Habbo/Mu 07.12.10 18:50

Ainda queres um avatar? Se quiser, fale comigo sou Designer.

avatar Adf.ly  • 09.12.10 20:21

[Avatar] Médio - Colorido - Habbo/Mu Empty Re: [Avatar] Médio - Colorido - Habbo/Mu 09.12.10 20:21

Olá,

como não recebemos resposta do membro 'gustavoevil' em relaçaõ ao seu pedido, mas mesmo assim o pedido foi finalizado, o membro pode gostar ou não o trabalho apresentado.

Tópico Bloqueado
Pedido Finalizado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.