Nossa, Parece ser boa a CMS, mas eu nao sei qual é o emulador que serve para esta CMS mesmo assim eu vo tentar qualquer emulador. Depois eu digo se deu certo ou nao :D.
ViPo escreveu:Nossa, Parece ser boa a CMS, mas eu nao sei qual é o emulador que serve para esta CMS mesmo assim eu vo tentar qualquer emulador. Depois eu digo se deu certo ou nao :D.
Acho que o emu é phoenix , vou baixar e testar aqui boa cms .
ViPo escreveu:Nossa, Parece ser boa a CMS, mas eu nao sei qual é o emulador que serve para esta CMS mesmo assim eu vo tentar qualquer emulador. Depois eu digo se deu certo ou nao :D.
Aff cara, c n ta vendo que é a power CMS editada ? Usa phoenix 3.6 tio !!
Cms Compativel com o Emulador Phoenix 3.6.4. Esta cms é Baseada na Phoenix Cms Simples.
DOWNLOADS:
Download da Cms: Clique Aqui
Download da DB: Clique Aqui (Db não está totalmente Atualizada) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Créditos a Cria HP - DoodleBoo
Poolksllx escreveu:Cms muito boa, só que o login é bugado, se você colocar seu nome e senha vai atualizar e vai voltar pra index ! ja testei + de 3 vezes e nao foi
a pq vc deve te postoalguma coisa errada pois ai o boo nos print apareçe ele logadoo
Esse cara só sabe plagiar ¬¬ Odeio nubs assim. Essa CMS é idêntica a do projecthotel. Eles só mudou as cores e as fontes... Não sei pq mas o povo adora plagiar o nosso CSS. Primeiro foi o Habitos que pegou e nem botou créditos, depois o maniateen hotel. Agora esse nub que não posta créditos...