Colocando o nome do Seu Habbo No Lado Esquerdo Superior da CMS

+3
Latrel
Kaio Conde
GrandeCassiano
7 participantes

GrandeCassiano GrandeCassiano  • 30.11.10 22:58

Colocando o nome do Seu Habbo No Lado Esquerdo Superior da CMS Empty Colocando o nome do Seu Habbo No Lado Esquerdo Superior da CMS 30.11.10 22:58

Ola pessoal não sei se ja tem esse tuto mas deve ter sei la não procurei no entanto tava eu querendo trocar e comecei a procurar ate que achei trokei e deu certo!

Colocando o nome do seu habbo ali:

Simples, se vc estiver usando appserver va em:

C:\AppServ\www\cms\web-gallery\v2\images OU
C:\AppServ\www\web-gallery\v2\images
e procure por habbo.png abra com um editor de imagens e pronto!
acesse agora: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
agora se vc estiver com o xampp acho ki o endereço é:C:\xampp\httdocs\cms\web-gallery\v2\images e procurar por habbo.png não tenhum certeza do endereço pq eu tow com appserver instalado aqui no momento!
outra observação o endereço da imagem pode ser outro mas dependi muito da sua CMS a maioria é esse endereço!

dica: edite com photoshop e deixe o fundo da imagem com o nome do seu habbo da mesma cor do topo do site por que se nãoi olhe so:
hehe acho ki vc não quer assim ne?
ae pessoal qualquer coisa ou erro posta ae!

Kaio Conde Kaio Conde  • 30.11.10 23:03

Colocando o nome do Seu Habbo No Lado Esquerdo Superior da CMS Empty Re: Colocando o nome do Seu Habbo No Lado Esquerdo Superior da CMS 30.11.10 23:03

Não entendi.. no lado esquerdo da CMS? Lá em cima onde fica o nome do Habbo?

Latrel Latrel  • 01.12.10 8:21

Colocando o nome do Seu Habbo No Lado Esquerdo Superior da CMS Empty Re: Colocando o nome do Seu Habbo No Lado Esquerdo Superior da CMS 01.12.10 8:21

Tbm nao Entendi,
Mais Otimo Tutorial !

Brandow Brandow  • 01.12.10 9:05

Colocando o nome do Seu Habbo No Lado Esquerdo Superior da CMS Empty Re: Colocando o nome do Seu Habbo No Lado Esquerdo Superior da CMS 01.12.10 9:05

não entendi, coloque prints para nós entender.

GrandeCassiano GrandeCassiano  • 01.12.10 9:40

Colocando o nome do Seu Habbo No Lado Esquerdo Superior da CMS Empty Re: Colocando o nome do Seu Habbo No Lado Esquerdo Superior da CMS 01.12.10 9:40

PreS-Light escreveu:Não entendi.. no lado esquerdo da CMS? Lá em cima onde fica o nome do Habbo?

Sim é isso.

avatar Google-BR  • 01.12.10 9:54

gustavoevil gustavoevil  • 01.12.10 11:38

Nexus Nexus  • 08.12.10 23:35

Colocando o nome do Seu Habbo No Lado Esquerdo Superior da CMS Empty Re: Colocando o nome do Seu Habbo No Lado Esquerdo Superior da CMS 08.12.10 23:35

Ótimo tutorial amigo, continue assim!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.