GrandeCassiano GrandeCassiano  • 30.11.10 22:51

Como editar seu Habbo Privado por inteiro Empty Como editar seu Habbo Privado por inteiro 30.11.10 22:51

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)


Hoje vou estar ensinando a vocês, como editar uma cms por inteira

Vamos começar

Primeiro de tudo, Abra a pasta da sua CMS" Vamos começar a Editar a Pagina de registro

Entre em sua cms, Logo depois em Inc > TPL > Page-Register De F3

Procure por Crie sua conta Nome do Hotel... Exemplo se você estiver usando a PipocaCms procure por, Crie sua conta no Pipoca

Onde estiver Pipoca ou o nome de algum outro hotel, Modifique para o nome de seu hotel. Pronto salve e fexe.

Agora vamos editar a Class.tpl Localizada em Inc.

Abra o Class.tpl Configure isso

this->SetParam('twitter', 'Twitter De Seu hotel.');
$this->SetParam('orkut', '<b><font color="#BA55D3">Orkut</font></b>');
$this->SetParam('port', 'porta');
$this->SetParam('name', 'Nome de seu hotel');
$this->SetParam('complete_name', 'Nome Inteiro de seu hotel');
$this->SetParam('body_id', '');
$this->SetParam('page_title', 'Nome de seu hotel.');

Logo depois de ter configurado isso, Fexe-O

Abra o arquivo chamado Footer localizado em Inc > TPL. Bom agora vamos editar os creditos, Localizado em baixo de sua CMS.

Abra o Footer e pesquisa O Nome de sua Cms que eu não sei

Exemplo vamos pegar a Pipoca Cms de exemplo, Pesquise por, Onde tiver o nome da Cms usada, você mude para o nome de seu hotel

Configurado agora vamos configurar a parte do chat

Se você quiser adicionar um xat em seu hotel, Basta entrar no site

xat.com quando entra no site clique em Make a chat Box e Update E GET CODE

Copie o Embed code, e fexe o site > Com o Embed code copiado, Abra-o. Comp-Hotcampaigns Apague tudo que estiver dentro e cole

O Embed Code, fexe Pronto ja temos 50% Do site configurado.

Agora vamos criar o logo para seu hotel, Abra o site Habbid.com.br > Clique em FanCenter > Gerador de letras

Crie o logo do seu hotel e salve no formato PNG, Dai abra sua cms > Imagens e cole la > Certifica-se se a imagen que você colou

Esta escrita logo, se não tiver a renomeie, Bem gente estou muito cansado em terminar, Daqui a poco eu termino e coloco prints



Ps: Se for copiar coloque créditos, Pois copiar o que as pessoas fazem é muito feio, Isso se chama PLAGIO" Plagio = Crime

Vamos manter o forum mais construtor, PS: Se gostou Clique no mais, E DA UM UP"

Creditos: Dilelo

Ops esqueci para editar la onde fica Comunidad essas coisas entre na db e Site_navi

Se gostou da um up

Latrel Latrel  • 01.12.10 8:23

Como editar seu Habbo Privado por inteiro Empty Re: Como editar seu Habbo Privado por inteiro 01.12.10 8:23

Gostei do Tuto,
Mais eu Ja Sabia,
Vai ajudar alguns Novatos !

Nexus Nexus  • 08.12.10 23:35

Como editar seu Habbo Privado por inteiro Empty Re: Como editar seu Habbo Privado por inteiro 08.12.10 23:35

Ótimo tutorial amigo, continue assim!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.