ลи∂яэ∂в ลи∂яэ∂в  • 14.01.12 19:21

 Adobe Photoshop CS5 [ ORIGINAL ] Empty Adobe Photoshop CS5 [ ORIGINAL ] 14.01.12 19:21

Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Gente Olha sóo eu tava na casa da minha prima e ví que ela tem o phothoshop cs5 Completo .
ela tem o cs4 , cs 3 , cs 2 ,e o cs5 tbm ...
Eu pedi para ela deixar eu postar para baixar !

Ela deixou ( UHUWWW )

Gente é mesmo o Photoshop Podem Confiar , ele demora de 25 a 30 min para baixar . ( Já vou logo avisando )

Para Baixar é só Clicar Aqui ! Aproveitem o Photoshop

Espero ter Ajudado Aqueles que querem ter um photoshop bom . Lembrando não é a extensão não é o Própio Photoshop .


Aii votem no + PF =) Se eu tiver ajudado ! é claro ú.ú

ɑɳɗʀɛɗɓ ɑɳɗʀɛɗɓ  • 09.02.12 12:31

 Adobe Photoshop CS5 [ ORIGINAL ] Empty Re: Adobe Photoshop CS5 [ ORIGINAL ] 09.02.12 12:31

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olha só , é verdade , baixei akie , e dei totalmente certo ! Obrigado amigão . Recomendo Baixar

LippMartinz LippMartinz  • 09.02.12 14:04

 Adobe Photoshop CS5 [ ORIGINAL ] Empty Re: Adobe Photoshop CS5 [ ORIGINAL ] 09.02.12 14:04

αทđ૨૯đв é fake do ลи∂яэ∂в

Espero Um Administrador Ve Isso !


Aqui O LInk Deu Fail "

NerD NerD  • 09.02.12 15:50

 Adobe Photoshop CS5 [ ORIGINAL ] Empty Re: Adobe Photoshop CS5 [ ORIGINAL ] 09.02.12 15:50

Link aki : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ɑɳɗʀɛɗɓ ɑɳɗʀɛɗɓ  • 10.02.12 16:05

 Adobe Photoshop CS5 [ ORIGINAL ] Empty Re: Adobe Photoshop CS5 [ ORIGINAL ] 10.02.12 16:05

Código:
αทđ૨૯đв é fake do ลи∂яэ∂в

Espero Um Administrador Ve Isso !


Aqui O LInk Deu Fail "

Vc sabia que eu sou o andredb ? eu esqueci minha senha de uma e criei uma com o mesmo nome ! nada a ver com fake

Eazy Eazy  • 11.02.12 11:54

 Adobe Photoshop CS5 [ ORIGINAL ] Empty Re: Adobe Photoshop CS5 [ ORIGINAL ] 11.02.12 11:54

αทđ૨૯đв escreveu:
Código:
αทđ૨૯đв é fake do ลи∂яэ∂в

Espero Um Administrador Ve Isso !


Aqui O LInk Deu Fail "

Vc sabia que eu sou o andredb ? eu esqueci minha senha de uma e criei uma com o mesmo nome ! nada a ver com fake

@oof
Nao desvie de assuntos poste somente de acordo com o topico.

@oon
vou baixar ja que estou precisando de photoshop
obrigado por compartilhar com a power pixel forum !

Conteúdo patrocinado  • 

 Adobe Photoshop CS5 [ ORIGINAL ] Empty Re: Adobe Photoshop CS5 [ ORIGINAL ]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.