[APELO] Ataques contra civis na Síria

+7
The Flash
Adf.ly
Demetro
LippMartinz
PlayStation@Network
Potter ϟ
Neworder
11 participantes

Neworder Neworder  • 11.01.12 15:42

[APELO] Ataques contra civis na Síria Empty [APELO] Ataques contra civis na Síria 11.01.12 15:42

Olá caros irmãos da Power Pixel, eu estou criando este tópico pedindo a sensibilidade de cada um de vocês por uma causa que irei aqui falar.

"É difícil relatar isso, mas até mesmo membros da Avaaz estão sendo torturados pelo regime monstruoso da Síria. Manhal* nos contou que foi detido em uma prisão secreta, onde removeram suas unhas dos pés e das mãos e eletrocutaram partes de seu corpo. "Eu vi a morte e fui torturado até quase morrer," ele nos contou. Mas se agirmos agora, podemos fazer do sacrifício de Manhal a última gota para o mundo se virar contra o regime de Assad.

Os observadores da Liga Árabe falharam em impedir a repressão brutal, mas a pressão sobre Assad está aumentando. A Avaaz recentemente publicou um relatório terrível revelando a escala das unidades de detenção da Síria, incluindo o que fizeram com Manhal. Se criarmos uma pressão global massiva agora, podemos forçar governos-chave a confrontarem os horrores citados nesse relatório e acelerarem o fim de Assad."

"Clamamos aos senhores e senhoras que impeçam o terror na Síria, levando imediatamente pedidos contra o regime à Corte Penal Internacional. Tanto o Conselho de Direitos Humanos da ONU quanto o novo relatório da Avaaz encontraram evidências de que oficiais de alto escalão e forças de segurança de Assad cometeram crimes contra humanidade. Está na hora de impedir essa brutalidade mortal e proteger o povo sírio, que arrisca tudo para clamar pelos seus direitos e dignidade."

Com isso irmãos, eu peço ajuda de todos vocês por está causa, entre no site: Clicando aqui

Assine a petição à direita e quando chegarmos a 500.000 assinaturas, entregaremos-na junto com o relatório da Avaaz para a Liga Árabe e para o Conselho de Segurança das Nações Unidas, exigindo que eles levem Assad até à Corte Penal Internacional para ser julgado por crimes contra a humanidade.

Potter ϟ Potter ϟ  • 11.01.12 16:00

[APELO] Ataques contra civis na Síria Empty Re: [APELO] Ataques contra civis na Síria 11.01.12 16:00

Isso é um absurdo. Acho que as autoridades deveriam tomar uma providencia, e logo!

PlayStation@Network PlayStation@Network  • 11.01.12 20:09

[APELO] Ataques contra civis na Síria Empty Re: [APELO] Ataques contra civis na Síria 11.01.12 20:09

Nossa... Sem comentários... Fiquei até sem graça agora.

LippMartinz LippMartinz  • 11.01.12 22:40

[APELO] Ataques contra civis na Síria Empty Re: [APELO] Ataques contra civis na Síria 11.01.12 22:40

PlayStation@Network escreveu:Nossa... Sem comentários... Fiquei até sem graça agora.

Demetro Demetro  • 11.01.12 23:39

[APELO] Ataques contra civis na Síria Empty Re: [APELO] Ataques contra civis na Síria 11.01.12 23:39

Kara como pode aceitar uma coisa deças cade a autoriade quando a gente necessita dela

avatar Adf.ly  • 12.01.12 1:14

[APELO] Ataques contra civis na Síria Empty Re: [APELO] Ataques contra civis na Síria 12.01.12 1:14

Olá,

vejo isso como a coisa mais normal do mundo, embora seja brutal, pois se forem ver na história, são os catigos de uma antiga lei: "Olho por olho, dente por dente".
Tenham certeza que isso acontece em várias partes do mundo, eu já assinei isto pois acho um absurdo, da mesma forma que havia assinado a campanho do Preço Justo.

Até Mais.

The Flash The Flash  • 12.01.12 15:05

[APELO] Ataques contra civis na Síria Empty Re: [APELO] Ataques contra civis na Síria 12.01.12 15:05

No paquistao se o marido trair a mulher ele morre a pedradas.... isso e verdade *-*

Eazy Eazy  • 12.01.12 15:12

[APELO] Ataques contra civis na Síria Empty Re: [APELO] Ataques contra civis na Síria 12.01.12 15:12

Nao consigo neim terminar de ler muito esquisito e triste ao mesmo tempo !

The Flash The Flash  • 12.01.12 16:26

[APELO] Ataques contra civis na Síria Empty Re: [APELO] Ataques contra civis na Síria 12.01.12 16:26

Muito triste msm, e ja to cansado de ler *-*

Fuc Fuc  • 14.01.12 22:39

[APELO] Ataques contra civis na Síria Empty Re: [APELO] Ataques contra civis na Síria 14.01.12 22:39

Além de ser triste, é também uma injustiça !

castmit.dsagyuasduy castmit.dsagyuasduy  • 08.06.12 14:50

[APELO] Ataques contra civis na Síria Empty Re: [APELO] Ataques contra civis na Síria 08.06.12 14:50

Ta mu Junto Cara ! Vou Lutar Tbm !
Vamos Pessoal Se cadastrar Ea Apoiar Agora A marca E de 750

[J]υиιoя [J]υиιoя  • 08.06.12 17:05

[APELO] Ataques contra civis na Síria Empty Re: [APELO] Ataques contra civis na Síria 08.06.12 17:05

ALERTA ~ NOVATO
Usuário: castmit.dsagyuasduy
Motivo: Necro Post
Usuário não será punido por ser novato.
Leia as Regras !

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.