'Nightmare Fast 'Nightmare Fast  • 04.01.12 19:01

[Ajuda] Loader Não Funfa !!?? Empty [Ajuda] Loader Não Funfa !!?? 04.01.12 19:01

Eu criei um Habbo V36 e instalei o Sock Wave tudo certinho e panz, mais na hora de entrar no hotel, eu entro nele normalmente, quando eu aperto pra entrar no loader, ele diz que ta carregando, e logo depois ele fica tudo preto e acaba não entrando, eu queria saber como eu faço pra arrumar esse erro do loader ou se eu tenho de instalar outro Sockwave compatível com o loader. Caso alguem tenho o Sockwave compatível com o mesmo, favor mandar o link. Grato.

Link do Hotel: http://bafana-hotel.servegame.com

Para me ajudar melhor add no msn: vitinho-do15@hotmail.com

Douglas Douglas  • 05.01.12 7:43

[Ajuda] Loader Não Funfa !!?? Empty Re: [Ajuda] Loader Não Funfa !!?? 05.01.12 7:43

O Loder poder estar OFFLINE
Mude-o

'Nightmare Fast 'Nightmare Fast  • 05.01.12 14:03

[Ajuda] Loader Não Funfa !!?? Empty Re: [Ajuda] Loader Não Funfa !!?? 05.01.12 14:03

Tipo, nem ta Offline, na do meu amigo entrou mais só ficou na paisagem no hotel e não apareceu aquela barrinha pra carregar, eu uso o Mozilla Firefox, dai eu entrei no Internet Explorer e ele entrou e pegou igual com a do meu amigo, somente o Firefox que fica tudo preto, ja mudei o loader e continua tudo preto, tecnincamente o Client não funfa, mais devo achar que é o Loader que ta bugado, alguem poderia me dar um loader pra Habbo v36 que funfe 100% ??????'

Obs.:Eu uso o Fusemu como Emulador, ele entra normamelmente, somente o Client que fica tudo preto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.