Quero saber como criar uma cms por inteira de habbo pirata

+7
Brandow
Kıłłzøиez
Mr.King
[F]lames
Fuc
-Max
RedBul
11 participantes

RedBul RedBul  • 31.12.11 1:52

Quero saber como criar uma cms por inteira de habbo pirata Empty Quero saber como criar uma cms por inteira de habbo pirata 31.12.11 1:52

ai me add no msn ou posta ae o tuto
msn: junior000777@hotmail.com

a tb quero pra habbo phoenix :D :D

-Max -Max  • 14.01.12 18:32

Quero saber como criar uma cms por inteira de habbo pirata Empty Re: Quero saber como criar uma cms por inteira de habbo pirata 14.01.12 18:32

Cara olha faiz assim:
Passo 1 : Baixe uma Ótima CMS
Passo 2 : Aprenda o padrão de arquivos dela.
Passo 3 : Á edite.

Obs : Editar uma CMS naum é fácil.

Fuc Fuc  • 14.01.12 22:55

Quero saber como criar uma cms por inteira de habbo pirata Empty Re: Quero saber como criar uma cms por inteira de habbo pirata 14.01.12 22:55

Criar uma CMS, é muito complicado cara.
Mais fácil baixar uma CMS, boa e edita-lá.

[F]lames [F]lames  • 15.01.12 17:05

Quero saber como criar uma cms por inteira de habbo pirata Empty Re: Quero saber como criar uma cms por inteira de habbo pirata 15.01.12 17:05

Olá!

Para criar uma CMS do 0, você precisa ter conhecimento em programação. Não há tutorial para isso.

Se você quer criar uma CMS, recomendo que crie apartir de uma, no que chamamos de "base".

Traduzindo, pegue uma CMS existente como base, e crie a sua!

Mr.King Mr.King  • 15.01.12 17:57

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 15.01.12 18:00

Quero saber como criar uma cms por inteira de habbo pirata Empty Re: Quero saber como criar uma cms por inteira de habbo pirata 15.01.12 18:00

Mr.King atuado em 5 Ocorrências por Flood

Brandow Brandow  • 15.01.12 18:29

Quero saber como criar uma cms por inteira de habbo pirata Empty Re: Quero saber como criar uma cms por inteira de habbo pirata 15.01.12 18:29

Bom para criar uma CMS vocÊ precisa ser pelo menos nível expert em programação web, pois terá que fazer conexão de mysql com arquivos flash's que nos chamamos de SWF créio que não é para qualquer um criar uma cms do 0 por isso que somente 3 cms's que foram criadas que todos editam (Phoenix, Holo, Uber) são as cms que derão o inicio a todas as edições de CMS atualmente.

TrY! TrY!  • 15.01.12 19:29

Quero saber como criar uma cms por inteira de habbo pirata Empty Re: Quero saber como criar uma cms por inteira de habbo pirata 15.01.12 19:29


Outra coisa, pra criar CMS precisa-se de uma equipe, você acha que uma pessoa só, independente de ser Expert ou não, precisa de ajuda.
Você tem que ter conhecimento de CSS, JavaScript, PHP, MySQL, Script, Flash, HTML, Java Apple, C# e C++
E é 99% impossível, você ter conhecimento de tudo isto, pois nosso conhecimento é ilimitado.
a uma super-edição precisa-se de Designers, Ajudantes, Experts em Habbo e outras coisas.
Aconselho se desejas criar uma CMS, ingressar em uma equipe.
Exemplo: Eu tenho equipe, e você fazer uma super-edição da CMS Phoenix.
A Vulcano Studios, quiser entrar envia uma MP.

CΔIØ CΔIØ  • 15.01.12 20:28

Quero saber como criar uma cms por inteira de habbo pirata Empty Re: Quero saber como criar uma cms por inteira de habbo pirata 15.01.12 20:28

Pois é gnt , Eu Prefiro Editar uma CMS :D , Eu editei uma e Ficou bom , e Eu nao tnho um Nivel muito Avançado com HTML e PHP !

Habbirata Habbirata  • 20.01.12 20:17

Quero saber como criar uma cms por inteira de habbo pirata Empty Re: Quero saber como criar uma cms por inteira de habbo pirata 20.01.12 20:17

Aρσcαliρรє♦♦ escreveu:
Outra coisa, pra criar CMS precisa-se de uma equipe, você acha que uma pessoa só, independente de ser Expert ou não, precisa de ajuda.
Você tem que ter conhecimento de CSS, JavaScript, PHP, MySQL, Script, Flash, HTML, Java Apple, C# e C++
E é 99% impossível, você ter conhecimento de tudo isto, pois nosso conhecimento é ilimitado.
a uma super-edição precisa-se de Designers, Ajudantes, Experts em Habbo e outras coisas.
Aconselho se desejas criar uma CMS, ingressar em uma equipe.
Exemplo: Eu tenho equipe, e você fazer uma super-edição da CMS Phoenix.
A Vulcano Studios, quiser entrar envia uma MP.

Sim, uma equipe ajudaria muito...
Mais... o mais fácil mesmo é criar uma index (Fácil D+) e as partes tipo /me e register vc pega de outra CMS e pega só os lementos importantes... Editar uma cms eu acho plágio =\
Acho mais fácil aprender

~Necr0 ~Necr0  • 20.01.12 20:35

Quero saber como criar uma cms por inteira de habbo pirata Empty Re: Quero saber como criar uma cms por inteira de habbo pirata 20.01.12 20:35

Véi, pra criar CMS tem q ter muito conhecimento em PHP, Mysql, HTML, CSS, ASP, ASP.net, etc... Nem é fácil fazer isso, aconselho a você baixar uma CMS e apenas edita-la.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.