ajuda amigos erro em meu habo

+2
TrY!
Tinker
6 participantes

Tinker Tinker  • 19.12.11 22:16

ajuda amigos erro em meu habo Empty ajuda amigos erro em meu habo 19.12.11 22:16

oi amigos no meu habbo da este erro

Parse error: syntax error, unexpected T_STRING, expecting T_OLD_FUNCTION or T_FUNCTION or T_VAR or '}' in /home/tiakwq/public_html/inc/class.users.php on line 4

no meu xamp a minha cms funciona legal mas quando coloco na minha host fica assim

TrY! TrY!  • 19.12.11 22:53

ajuda amigos erro em meu habo Empty Re: ajuda amigos erro em meu habo 19.12.11 22:53

Troque a class.users.php.

Diga qual é a sua CMS

avatar -Ark. ™  • 19.12.11 23:30

ajuda amigos erro em meu habo Empty Re: ajuda amigos erro em meu habo 19.12.11 23:30

class.users.php.

problema nela :D

TrY! TrY!  • 19.12.11 23:35

ajuda amigos erro em meu habo Empty Re: ajuda amigos erro em meu habo 19.12.11 23:35

Parse error: syntax error, unexpected T_STRING, expecting T_OLD_FUNCTION
or T_FUNCTION or T_VAR or '}' in
/home/tiakwq/public_html/inc/class.users.php on line 4

Esse erro é causado, pois a
class.users.php é incorreta, e a DB não a reconhece fazendo com que ignore-a. Ou o diretório é inválido.
Diga a sua CMS, que talvez eu passe uma
class.users.php funcionando.

Bamaloo Bamaloo  • 20.12.11 2:09

ajuda amigos erro em meu habo Empty Re: ajuda amigos erro em meu habo 20.12.11 2:09

syntax error, unexpected T_STRING, expecting T_OLD_FUNCTION or T_FUNCTION or T_VAR or '}' in /home/tiakwq/public_html/inc/class.users.php on line 4 ;
Erro no class.users.php , na linha 4 , isto é , na linha 4 de todo class.users.php a uma conexão mysql , o erro é que a conexão não está certa.

Cá , tenho uma class.users.php que deve funcionar.

Spoiler:

Retirado da Bamaloo CMS!

Tinker Tinker  • 20.12.11 13:57

ajuda amigos erro em meu habo Empty Re: ajuda amigos erro em meu habo 20.12.11 13:57

Parse error: syntax error, unexpected T_STRING, expecting T_OLD_FUNCTION
or T_FUNCTION or T_VAR or '}' in
/home/tiakwq/public_html/inc/class.users.php on line 4

Esse erro é causado, pois a class.users.php é incorreta, e a DB não a reconhece fazendo com que ignore-a. Ou o diretório é inválido.
Diga a sua CMS, que talvez eu passe uma class.users.php funcionando.

Leia mais em: https://www.power-pixel.net/t11424-ajuda-amigos-erro-em-meu-habo#ixzz1h5hiGHPA




podii fecha o topico seus burros animais era a versão do php seus burros iditoas nao sabe ajuda viados vadios

Matt Matt  • 20.12.11 14:13

Super ModeradorMembro da Equipa

ajuda amigos erro em meu habo Empty Re: ajuda amigos erro em meu habo 20.12.11 14:13

class.users.php , esse e o erro , o erro ocorre quando você utiliza uma DB incoerente com a sua SWF e Emulador ou caso assim você terá que compatibilizar a sua db com o emu !

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 20.12.11 14:21

ajuda amigos erro em meu habo Empty Re: ajuda amigos erro em meu habo 20.12.11 14:21

Matt vc é cego? Olhe a ofensa lá!

Tinker atuado em 10 Ocorrências por dupla ofensa

@Closed a pedido do usuário

Tinker banido por 3 dias
por atingir as 100 Ocorrências
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.