Entrevista --> Dono Age Hotel ( Exclusiva )

+9
Matt
Renan
bsvss
Decoder
Kıłłzøиez
Brandow
djjoaolucas
LippMartinz
Douglas
13 participantes

Douglas Douglas  • 10.12.11 10:41

Entrevista --> Dono Age Hotel ( Exclusiva ) Empty Entrevista --> Dono Age Hotel ( Exclusiva ) 10.12.11 10:41

~Qual seu nome verdadeiro?
R: A и đ є я s σ и

~~Idade?
R:14 anos

~Você tem algum medo?
R: Todo mundo tem um medo... Eu tenho medo da Sulake. Rs. Ja penso se eles fecham o Age? *u*

~~Qual o seu time de coração?
R: Cruzeiro *u* Seeeis intende née... kkkkk 6 x 1 nas galinha ;P

~~Pretende trabalhar em que área?
R: No momento prefiro continuar com meus jogos, que são Age Hotel 1 e Age Hotel 2. Depois pretendo abrir um portal de jogos, criando um Age PT... xD

~Você se considera um nerd?
R: Não, nunca fui. Na escola, quase tomando bomba. kkkkkkk... Recuperação crl .-.
Na area de computador, até que intendo bem. rs.

~~Qual defeito você não suporta em uma pessoa?
R: Quanto ao jogo, não gosto da galera enchendo o saco... São muito chatos, rs... No momento o que me deixa mais chateado é a pessoa chegar e falar: Coloca cavalos no age hotel ou coloca outra coisa, qual quer coisa que seja... Rs. Agora que coloquei uns cavalos paraliticos, eles pedem: Coloca cavalos que andam... Isso é muito chato. rs.

Oque voce acha da Power Pixel forum ?
R: Não gosto muito de foruns... Eu uso muito pouco. Os foruns que mais gosto e uso são: power pixel, bobba, ragezone e kekomundo.
Quanto ao power pixel, é um dos melhores foruns da atualidade... Ele conta com mais de 800 onlines diariamente... rs.



Tem algo a dizer a todos da power pixel ? algum conselho ou sei la !
R: Bom, eu acho que todos da power pixel deveriam conheçer os meus hotéis: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] agehotel.com.br e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] agehotel2.com.br . O Age Hotel 1 já existe a um bom tempo, sem resetarmos, ja temos 175 mil usuários registrados com um sistema anti fake. Já o Age Hotel 2 é um hotel novo, a espera de novos usuários.

Obrigado a power pixel.


Entrevista com Anderson Dono do Age Hotel.
Obrigado .

LippMartinz LippMartinz  • 10.12.11 10:45

Entrevista --> Dono Age Hotel ( Exclusiva ) Empty Re: Entrevista --> Dono Age Hotel ( Exclusiva ) 10.12.11 10:45

Boa Entrvista Maas ,

~~Qual o seu time de coração?
R: Cruzeiro *u* Seeeis intende née... kkkkk 6 x 1 nas galinha ;P


Quanto Foi Flamengo x Cruzeiro ? :P

djjoaolucas djjoaolucas  • 10.12.11 11:32

Entrevista --> Dono Age Hotel ( Exclusiva ) Empty Re: Entrevista --> Dono Age Hotel ( Exclusiva ) 10.12.11 11:32

Muito Boa a Entrevista sasauhsahusah', O cara so fala do Age '-'

Brandow Brandow  • 10.12.11 11:33

Entrevista --> Dono Age Hotel ( Exclusiva ) Empty Re: Entrevista --> Dono Age Hotel ( Exclusiva ) 10.12.11 11:33

Quanto Foi Flamengo x Cruzeiro ?
CHUPAAAA CRUZEIRO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MENGÂO Leeeóóóó

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 10.12.11 11:37

Entrevista --> Dono Age Hotel ( Exclusiva ) Empty Re: Entrevista --> Dono Age Hotel ( Exclusiva ) 10.12.11 11:37

Brandow quié isso!!

Boa Entrevista!

Decoder Decoder  • 10.12.11 12:50

Entrevista --> Dono Age Hotel ( Exclusiva ) Empty Re: Entrevista --> Dono Age Hotel ( Exclusiva ) 10.12.11 12:50

Cavalos paralíticos?#EURI.Coitadinhos :(
É verdade, sei como é ser dono de hotel.O povo quer que agente faça o impossível.

bsvss bsvss  • 10.12.11 13:33

Entrevista --> Dono Age Hotel ( Exclusiva ) Empty Re: Entrevista --> Dono Age Hotel ( Exclusiva ) 10.12.11 13:33

Otima Entrevista, lele parece ser gente boa, mas:

Chuuuuupppppppaaaaaaaa Cccccccrrrrruuuzzzzzeeeeiiiiirrro

By: Urubuzada.

Renan Renan  • 10.12.11 13:55

Entrevista --> Dono Age Hotel ( Exclusiva ) Empty Re: Entrevista --> Dono Age Hotel ( Exclusiva ) 10.12.11 13:55

Muito boa, ficou legal a entrevista ;)

Esperem o Grêmio de 2012, campeão do Campeonato Brasileiro 2012!

Matt Matt  • 10.12.11 15:05

Super ModeradorMembro da Equipa

Entrevista --> Dono Age Hotel ( Exclusiva ) Empty Re: Entrevista --> Dono Age Hotel ( Exclusiva ) 10.12.11 15:05

Nossa uma bela entrevista Douglas , vou entrevistar o 4Queijos ou Disco-lee vou ver no Twitter se eles aceito mais acho que não vão neem dar Bola !

avatar ruflesbpt  • 10.12.11 16:45

Entrevista --> Dono Age Hotel ( Exclusiva ) Empty Re: Entrevista --> Dono Age Hotel ( Exclusiva ) 10.12.11 16:45

djjoaolucas escreveu:Muito Boa a Entrevista sasauhsahusah', O cara so fala do Age '-'

Não deve ser por que ele é o dono do Age Hotel? kkkkk


Ai gente, o cruzeiro contra o flamengo era para ter ganhado viu... Rs. Eu vi o jogo, cruzeiro jogou muito mais, mas quando errou o penalti e uma outra jogada incrivel parou de jogar. kkkkkk Mas como ERA Não existe flamengo ganhou e aproveitou do mal momento do cruzeiro e goleou. Agora esses anos todos o cruzeiro só ganhava do flamengo... Esse ano que perdeu rs...

TioBlitz TioBlitz  • 10.12.11 20:38

Entrevista --> Dono Age Hotel ( Exclusiva ) Empty Re: Entrevista --> Dono Age Hotel ( Exclusiva ) 10.12.11 20:38

Boa Entrevista

Mais quanto foi Flamengo x Cruzeiro ???

Chupa Cruzeiro

BiaFoox BiaFoox  • 08.03.12 13:29

Entrevista --> Dono Age Hotel ( Exclusiva ) Empty Re: Entrevista --> Dono Age Hotel ( Exclusiva ) 08.03.12 13:29

Lol', Cavalos paralíticos eu ri#
Mais serio, essa galera que fica perguntando ''Ai coloca isso, coloca aquilo..'' irrita demais.
Eu dava Ban ná hora... rs'

~Necr0 ~Necr0  • 08.03.12 13:31

Entrevista --> Dono Age Hotel ( Exclusiva ) Empty Re: Entrevista --> Dono Age Hotel ( Exclusiva ) 08.03.12 13:31

KKKK medo da sulake, boa entrevista.

@Off: BiaX™ você cometeu Necro Post, alguem tome as devidas providências.

Anonymous Convidad  • 08.03.12 13:44

Renan Renan  • 08.03.12 14:12

Entrevista --> Dono Age Hotel ( Exclusiva ) Empty Re: Entrevista --> Dono Age Hotel ( Exclusiva ) 08.03.12 14:12

O usuário BiaX™ recebeu +1 infração por cometer necropost!

Conteúdo patrocinado  • 

Entrevista --> Dono Age Hotel ( Exclusiva ) Empty Re: Entrevista --> Dono Age Hotel ( Exclusiva )

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.