como colocar mobis (sql) no catalogo do meu hotel

+2
® Maldoso™
brun1nh012
6 participantes

avatar brun1nh012  • 09.12.11 8:13

como colocar mobis (sql) no catalogo do meu hotel Empty como colocar mobis (sql) no catalogo do meu hotel 09.12.11 8:13

Por favor alguem pode me explicar como eu coloco mobis?

tipo novas roupas , cavalo e tal


Eu li os outros tópico más....
Nao entendi nada!


Eu nao sei onde fica a pasta da database se puderem me ajudar estou unsando a versao 2.0 Da phoenix ok?

^^ agradeço a todos que tiverem intençao de ajudar.

® Maldoso™ ® Maldoso™  • 09.12.11 10:33

como colocar mobis (sql) no catalogo do meu hotel Empty Re: como colocar mobis (sql) no catalogo do meu hotel 09.12.11 10:33

Vc vai la no vertrigo onde fica sua data base entra la. ai vc vai ter a sql exemplo do mobs natal :
vc copia o link da sql cola no bloco de notas e coloca o nome tipo catalog-items,funituri,catalog pages,exemplo ai vc vai na sua data base no vertrigo clika em catalog_items vai aparece importa vc escolher a sql do catalag_intem executa e pronto.

lembrado os mobs completa precisa ter catalog_items, catalog_pages e funiture.
Atençao para os mobs funfa precisa ter os mobs na swf.

TioBlitz TioBlitz  • 09.12.11 11:13

como colocar mobis (sql) no catalogo do meu hotel Empty Re: como colocar mobis (sql) no catalogo do meu hotel 09.12.11 11:13

Vc vai la no vertrigo onde fica sua data base entra la. ai vc vai ter a sql exemplo do mobs natal :
vc copia o link da sql cola no bloco de notas e coloca o nome tipo catalog-items,funituri,catalog pages,exemplo ai vc vai na sua data base no vertrigo clika em catalog_items vai aparece importa vc escolher a sql do catalag_intem executa e pronto.

lembrado os mobs completa precisa ter catalog_items, catalog_pages e funiture.
Atençao para os mobs funfa precisa ter os mobs na swf.

łυcky σηє łυcky σηє  • 09.12.11 15:09

como colocar mobis (sql) no catalogo do meu hotel Empty Re: como colocar mobis (sql) no catalogo do meu hotel 09.12.11 15:09

wallace escreveu:Vc vai la no vertrigo onde fica sua data base entra la. ai vc vai ter a sql exemplo do mobs natal :
vc copia o link da sql cola no bloco de notas e coloca o nome tipo catalog-items,funituri,catalog pages,exemplo ai vc vai na sua data base no vertrigo clika em catalog_items vai aparece importa vc escolher a sql do catalag_intem executa e pronto.

lembrado os mobs completa precisa ter catalog_items, catalog_pages e funiture.
Atençao para os mobs funfa precisa ter os mobs na swf.

Ctrl+c and Ctrl+v

Milani Milani  • 10.12.11 6:25

como colocar mobis (sql) no catalogo do meu hotel Empty Re: como colocar mobis (sql) no catalogo do meu hotel 10.12.11 6:25

Você tem que ter uma swf própria colocar os sql na swf e na db ajudei clica no + !!

bitt bitt  • 12.12.11 15:51

como colocar mobis (sql) no catalogo do meu hotel Empty Re: como colocar mobis (sql) no catalogo do meu hotel 12.12.11 15:51

Tópico fechado.
Motivo: Ao meu critério a dúvida foi bem respondida :) / Evitar necropost
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.