Entrevista Rєηαη Cαłgαrøŧŧø - Tiesto Team

+3
DJGhost
bsvss
łυcky σηє
7 participantes

łυcky σηє łυcky σηє  • 05.12.11 16:03

Entrevista Rєηαη Cαłgαrøŧŧø - Tiesto Team Empty Entrevista Rєηαη Cαłgαrøŧŧø - Tiesto Team 05.12.11 16:03

Entrevista Rєηαη Cαłgαrøŧŧø - Tiesto Team


Nome Completo:
R: Renan ***** Calgarotto (Não gosto do meu sobrenome do meio .-. )(sabemos que é com M olhe ai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
Idade VERDADEIRA:
R: 14
Porque quis entrar para o PPF:
R: Eu era amigo do GrandeCassiano, ele foi um dos fundadores do PPF, ai ele me convidou para ser da equipe do fórum (na epoca o nome do fórum era Habbox e eu usava outra conta) , mas eu não tinha muita experiência em fóruns, depois de um tempo eu resolvi começar a acessar o Habbox (Power Pixel) e com o passar do tempo fui ganhando experiência e gostando de fóruns.
Um sonho:
R: Tenho vários, mas o principal, que não é apenas um sonho, e sim um objetivo, é ter uma profissão que eu goste e que eu tenha sucesso nela.
Quais são seus pontos fortes?
R: Força (não to falando de força de músculo)
E os fracos?
R: Sei la
O que mais te orgulha:
R: Meu pirulito, ele é grande! kkk zoa' Sei la o que me orgulha .-.
Você gosta do seu nome?
R: Sim
Você acha que um líder deve ser admirado ou temido?
R: Admirado
Qual seu herói preferido?
R: Era o Batman, agora nem olho mais desenho .-.
E seu vilão mais temido?
R: Coringa (inimigo do Batman :P )
Um filme:
R: Ah tem vários...
Um livro:
R: Quase não leio livros, só leio jornais e meus livro do colégio D:
Sua profissão (ou qual teria):
R: Ainda não pensei
Uma pergunta que queria fazer para a Dilma:
R: Sei la, não do nem bola para política.
Você joga algum jogo online?
R: Sim, Combat Arms *-*(Isso não eh um jogo online e sim um vicio online!!!)
Já pegou alguém??
R: Sim :P(Aham Sei!!! kkk zoa*-*)
Você já escutou a Rádio Power Pixel??
R: Sim .-. sou locutor
Tem MSN?
R: Tenho
Cite ele(Se quiser!!):
R: Quem quiser pode adicionar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qual foi o melhor doodle do Google??
R: Sei la .-.(Não sabe, não sabe vai te que aprende....parece facil mais eh dificil...... um belo dia aprendera ahahah)
Qual é o seu sistema do PC??
R: Windows 7


Entrevista Rєηαη Cαłgαrøŧŧø - Tiesto Team Koell

bsvss bsvss  • 05.12.11 16:10

Entrevista Rєηαη Cαłgαrøŧŧø - Tiesto Team Empty Re: Entrevista Rєηαη Cαłgαrøŧŧø - Tiesto Team 05.12.11 16:10

Otima Entrevista, mais só uma dica, ao invés de acrescentar perguntas você pode varia-las.

DJGhost DJGhost  • 05.12.11 17:22

Entrevista Rєηαη Cαłgαrøŧŧø - Tiesto Team Empty Re: Entrevista Rєηαη Cαłgαrøŧŧø - Tiesto Team 05.12.11 17:22

Otima entrevista meus parabens

Renan Renan  • 06.12.11 7:49

Entrevista Rєηαη Cαłgαrøŧŧø - Tiesto Team Empty Re: Entrevista Rєηαη Cαłgαrøŧŧø - Tiesto Team 06.12.11 7:49

Puts!
Descobriu a primeira letra do meu sobrenome do meio!
Eu só não digo ele, porque vocês vão tudo dar risada dele D:

-Cezar -Cezar  • 06.12.11 11:53

Entrevista Rєηαη Cαłgαrøŧŧø - Tiesto Team Empty Re: Entrevista Rєηαη Cαłgαrøŧŧø - Tiesto Team 06.12.11 11:53

Ótima entrevista.
Rennan Márcio Calgarotto.
aushaush'´

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 06.12.11 12:02

Entrevista Rєηαη Cαłgαrøŧŧø - Tiesto Team Empty Re: Entrevista Rєηαη Cαłgαrøŧŧø - Tiesto Team 06.12.11 12:02

Ótima entrevista gostei ficou maneirinha apesar de quer ele num quer dizer o sobre nome do meio dele

TrY! TrY!  • 04.04.12 18:35

Entrevista Rєηαη Cαłgαrøŧŧø - Tiesto Team Empty Re: Entrevista Rєηαη Cαłgαrøŧŧø - Tiesto Team 04.04.12 18:35

Fechado

Conteúdo patrocinado  • 

Entrevista Rєηαη Cαłgαrøŧŧø - Tiesto Team Empty Re: Entrevista Rєηαη Cαłgαrøŧŧø - Tiesto Team

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.