Maker CMS Suprema V2 [basead em presidente v5]

+10
RєdBuuł
The Flash
mahalk
LippMartinz
Matt
Kıłłzøиez
mckost
~Necr0
Okumura
Indelicada
14 participantes

Indelicada Indelicada  • 24.11.11 23:32

 Maker CMS Suprema V2 [basead em presidente v5] Empty Maker CMS Suprema V2 [basead em presidente v5] 24.11.11 23:32

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, hoje venho postar para vocês essa mega-tópico sobre a melhor a mais maginifica e completissíma MakerCMS v2.
isso, mesmo MakerCMS
Você pode ter se deparado com erros nas versoês anteriores mas essa éa suprema a melhor! Pode ter certeza.

Mas,
essa v2 eu posso realmente me orgulhar de ter planejado ela em 1
semana! Eu, simplesmente posso chamar essa de cms de " HÁ CMS"
simplesmente uma das mais fodas.. que existe aqui no fórum lançadas até
hoje.

Abaixo você vai ver o'que eu estou falando:

~ CARACTERÍSTICAS ~
Homes ~ Grupos: 40%
Editar missão na /me: 100%
Noticías se mechendo: 100%
Bug dos acentos: 100%
Index: 100% ATUALIZADISSÍMA.
Registro: 100%
Ant-Sql / Hacks: 100%
Essa é melhor que a xdrcms ? CONCERTEZA.


~ DÚVIDAS ~
Ela funciona com phoenix emulador?
R= Sim, funciona sim.

Ela funciona no vertrigo/xampp/cpanel/hospedagem ?
Sim, em todos servidores MYSQL.

Ela está em qual hotel no momento?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agradeço,
quem gostou da cms e clique no "+" então agradeço a prefêrencia de
vocês e realmente dessa vez eu mereço estou me gabando porquê eu
mereço.. quero ouvir elógios nesse tópico hein..

QUERO VER ALGUÉM FALAR:
Aah buug e tals.. isso não ocorrerá mais ;D

PRINTS


Expandir esta imagem Ver em tamanho real
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

se bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Expandir esta imagem Ver em tamanho real
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

se buga: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Expandir esta imagem Ver em tamanho real
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

se buga: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Download

multiupload.com SQ1BOC7EW9

Print VT


Expandir esta imagem Ver em tamanho real
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

se buga: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

~Creditos~

Presidente 70%
Indelicada 30%

Okumura Okumura  • 25.11.11 11:37

 Maker CMS Suprema V2 [basead em presidente v5] Empty Re: Maker CMS Suprema V2 [basead em presidente v5] 25.11.11 11:37

Tópico Ctrl C + Ctrl V.
É pra ganhar post's ou respeitos?

Muitos já viram esta CMS, não precisa ficar re-postando... Assim a área "Down - CMS" da PPF ficará desorganizada, por causa de gente como você Indelicada.

Thxx'

~Necr0 ~Necr0  • 25.11.11 11:52

 Maker CMS Suprema V2 [basead em presidente v5] Empty Re: Maker CMS Suprema V2 [basead em presidente v5] 25.11.11 11:52

Okumura escreveu:Tópico Ctrl C + Ctrl V.
É pra ganhar post's ou respeitos?

Muitos já viram esta CMS, não precisa ficar re-postando... Assim a área "Down - CMS" da PPF ficará desorganizada, por causa de gente como você Indelicada.

Thxx'

avatar mckost  • 25.11.11 12:10

 Maker CMS Suprema V2 [basead em presidente v5] Empty Re: Maker CMS Suprema V2 [basead em presidente v5] 25.11.11 12:10

Okumura escreveu:Tópico Ctrl C + Ctrl V.
É pra ganhar post's ou respeitos?

Muitos já viram esta CMS, não precisa ficar re-postando... Assim a área "Down - CMS" da PPF ficará desorganizada, por causa de gente como você Indelicada.

Thxx'

on topi:Ctrl+c Ctrl+v

off topic:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 25.11.11 13:06

 Maker CMS Suprema V2 [basead em presidente v5] Empty Re: Maker CMS Suprema V2 [basead em presidente v5] 25.11.11 13:06

Bem, puro Ctrl-C Ctrl-V, mas é uma boa CMS

Matt Matt  • 25.11.11 13:08

Super ModeradorMembro da Equipa

 Maker CMS Suprema V2 [basead em presidente v5] Empty Re: Maker CMS Suprema V2 [basead em presidente v5] 25.11.11 13:08

Gostei muito não sei se e CTRL não vou julgar e sim julgar pela sua cms que postou muito boa mesmo parabéns .

LippMartinz LippMartinz  • 14.01.12 11:56

 Maker CMS Suprema V2 [basead em presidente v5] Empty Re: Maker CMS Suprema V2 [basead em presidente v5] 14.01.12 11:56

Okumura escreveu:Tópico Ctrl C + Ctrl V.
É pra ganhar post's ou respeitos?

Muitos já viram esta CMS, não precisa ficar re-postando... Assim a área "Down - CMS" da PPF ficará desorganizada, por causa de gente como você Indelicada.

Thxx'

é Mesmo , Clica Em Expandir Imagem Vai Para Outro Forum .

mahalk mahalk  • 14.01.12 16:47

 Maker CMS Suprema V2 [basead em presidente v5] Empty Re: Maker CMS Suprema V2 [basead em presidente v5] 14.01.12 16:47

Mano eu acabei de ver essa CMS , no bobba Eu chinguei demais pooq o cara que posto falo que essa cms é melhor que a XDR . Coitado do cara man essa CMS Nao ta nem 70% Grupos e Homes ! Xdr ja ta quase 100% .

The Flash The Flash  • 14.01.12 17:53

 Maker CMS Suprema V2 [basead em presidente v5] Empty Re: Maker CMS Suprema V2 [basead em presidente v5] 14.01.12 17:53

Se pudesse dava menus so por nao colocar creditos e dar ctrl v e ctrl v

RєdBuuł RєdBuuł  • 29.01.12 10:55

 Maker CMS Suprema V2 [basead em presidente v5] Empty Re: Maker CMS Suprema V2 [basead em presidente v5] 29.01.12 10:55

Puro Plagio Parabens

Kewp³ Kewp³  • 30.01.12 18:28

 Maker CMS Suprema V2 [basead em presidente v5] Empty Re: Maker CMS Suprema V2 [basead em presidente v5] 30.01.12 18:28

link removido

PauloAway PauloAway  • 01.02.12 20:20

 Maker CMS Suprema V2 [basead em presidente v5] Empty Re: Maker CMS Suprema V2 [basead em presidente v5] 01.02.12 20:20

Aff, cancei de procurar index/cms que funciona ou que é bonita aqui no power pixel, só tem merda, sinceramente.
Procurei, procurei, feias, links quebrados, cópias, nada original aqui, nada que funcione.
Não recomendo este fórum, muito lixoso, desculpem pela opinião, não gosto e já estou saindo ;s

Weeslleeyone Weeslleeyone  • 13.02.12 20:19

 Maker CMS Suprema V2 [basead em presidente v5] Empty Re: Maker CMS Suprema V2 [basead em presidente v5] 13.02.12 20:19

Isso não é Maker Cms e sim a Presidente cms v5 vó só retirou os créditos e a logo e falou que é sua :twisted: e outra puro ctrl+c e ctrl+v

Habbirata Habbirata  • 15.02.12 12:48

 Maker CMS Suprema V2 [basead em presidente v5] Empty Re: Maker CMS Suprema V2 [basead em presidente v5] 15.02.12 12:48

o painel dessa cms é horrivel '-'
Tenta colocar o painel da phoenix ae =\

~Necr0 ~Necr0  • 31.03.12 23:52

 Maker CMS Suprema V2 [basead em presidente v5] Empty Re: Maker CMS Suprema V2 [basead em presidente v5] 31.03.12 23:52

Tópico fechado por inatividade.

@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.