avatar Jack.im  • 21.11.10 16:21

[Avatar] Médio - Vermelho/Preto/Verde/Roxo - Habbo Empty [Avatar] Médio - Vermelho/Preto/Verde/Roxo - Habbo 21.11.10 16:21

Bom, estou pedindo que algum Desinger, ou você que seja bom em desinger faça um avatar novo para mim!
Como peço :
Cores : Vermelho e Preto ou Verde e preto ou Roxo e preto. De preferência Verde ou Roxo.
Imagens : Quero com vários habbos na imagem, pode ser dançando ou acenando, ou mesmo agindo com qualquer coisa.
Letreiro : Peço um letreiro com meu nome. Router. Por exemplo se você escolheu a cor Verde e preto, o letreiro seja Verde.

Obrigado ai espero que me ajude ;)

Kaio Conde Kaio Conde  • 21.11.10 16:45

[Avatar] Médio - Vermelho/Preto/Verde/Roxo - Habbo Empty Re: [Avatar] Médio - Vermelho/Preto/Verde/Roxo - Habbo 21.11.10 16:45

Aí Router, espero que tenha gostado!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique aqui para vizualizar melhor!

avatar Adf.ly  • 07.12.10 17:42

[Avatar] Médio - Vermelho/Preto/Verde/Roxo - Habbo Empty Re: [Avatar] Médio - Vermelho/Preto/Verde/Roxo - Habbo 07.12.10 17:42

Olá,

como o pedido foi atendido, e o membro utiliza o avatar, ele foi considerado como finalizado.

Tópico Bloqueado
Pedido Finalizado

Conteúdo patrocinado  • 

[Avatar] Médio - Vermelho/Preto/Verde/Roxo - Habbo Empty Re: [Avatar] Médio - Vermelho/Preto/Verde/Roxo - Habbo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.