avatar everypower  • 27.03.18 21:37

GTA Online ganha dois novos veículos furiosos e vídeo de atualização; veja Empty GTA Online ganha dois novos veículos furiosos e vídeo de atualização; veja 27.03.18 21:37

GTA Online não quer saber de botar o pé no freio. Pelo contrário, ele só acelera: no embalo do pacote Velozes e Estilosos em San Andreas chegam dois novos veículos, bônus prolongado no último modo de corrida, Circuitos Hotring, GTA$ em dobro nas vendas de muamba e salários da Segurança e Associados, descontos em melhorias de veículos e muito mais.

O primeiro membro de uma espécie nova e alienígena chegou e não veio em paz. Rápido como o relâmpago e sorrateiramente silencioso, o Pegassi Tezeract é a evolução do automóvel. Adquira o seu exclusivamente na Legendary Motorsport.


Outro belo exemplar da engenharia americana é o Vapid Ellie. Adquira seu Vapid Ellie hoje na Southern San Andreas Super Autos. Os Circuitos Hotring continuam com pagamentos em dobro para todos os competidores até 2 de abril.

Aproveite e dê uma checada nos descontos em veículos e propriedades também. GTA 5 está disponível para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC.

Fonte
Voxel

bsvss bsvss  • 04.04.18 13:08

GTA Online ganha dois novos veículos furiosos e vídeo de atualização; veja Empty Re: GTA Online ganha dois novos veículos furiosos e vídeo de atualização; veja 04.04.18 13:08

Bastante interessante, GTA V é rei, vai produzir muita coisa foda ainda!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.