Pedido de cms

5 participantes

astanlley astanlley  • 13.11.11 1:45

Pedido de cms Empty Pedido de cms 13.11.11 1:45

vim akie pedir uma cms um pouco diferente...

aqui acabei de ter uma ideia digamos que eu tenha um site habbofolopooas.com entao quando vc acesa c depara com um formulario com

Nome do seu habbo:

porta:

e um botao next

entao usaria alguma coisa pra ir numa pasta um divesse uma cms copiava a cms toda pra um pasta com subdominio do nome do habbo exempllo

vc entra no meu site bota o nome do seu habbo hablogo e a porta quando vc acessa hablogo.habbofolopooa.com/ aparece uma cms ja configurada e la na parte do nome e porta teria um ip que seria da minha hospedagem entao ficaria exemplo a pessoa so teria que abrir o emu colar o ip e porta e configurar tudo queria que conectasse todos os habbos no mesmo mysql para que a mesma conta podesse ser usada criando assim um tipo de open id se alguem souber criar pra mim depois vou entrar no habbo BR e ver quanto tenho e ver se posso dar algu para essa pessoa obg galera do ppf

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 13.11.11 10:12

Pedido de cms Empty Re: Pedido de cms 13.11.11 10:12

Isso daria muito HTML e PHP, muito código!!

Smolk Smolk  • 13.11.11 10:16

Pedido de cms Empty Re: Pedido de cms 13.11.11 10:16

cara ninguem vai faze isso de graça mais se quize paga ai nois converçamos HASUHUASHAU

Eguyxxx Eguyxxx  • 13.11.11 15:19

Pedido de cms Empty Re: Pedido de cms 13.11.11 15:19

Bom manow, isso vai dar muito trabalho vey .. Haha'

astanlley astanlley  • 13.11.11 19:15

Pedido de cms Empty Re: Pedido de cms 13.11.11 19:15

Bom eu quiz da uma ideia cara pedindo pra mim pagar isso ajudaria a mts a fazerem habbo alguns que nao conseguem configurar o vertrigo ou xampp so ligava o emu e o habbo ficava rodando isso ia dar mt ibope e se botasse ums anuncios ganhava uma grana apostoque tem um bocado que ta trabalhando nisso so pq dei a ideia e vai dizer que foi ele que teve a ideia e fez tudo

sem falar que pra aguentar tantas cms tinha que ter hospedagem ilimitada mais isso eu arrumo c alguem tiver desposto a fazer

~Necr0 ~Necr0  • 13.11.11 19:19

Pedido de cms Empty Re: Pedido de cms 13.11.11 19:19

Pow kra, pra fazer isso tem q ter muito conhecimento em PHP e outras linguajens, só tu comprando msm *-*

astanlley astanlley  • 13.11.11 19:23

Pedido de cms Empty Re: Pedido de cms 13.11.11 19:23

reiquezynho comprar nunca dei uma ideia e fiz um pedido se alguem se dispor a fazer entao que bom c nao quiserem fazer que mundo eesse que esse povo so pensa em dinheiro sim mt conhecimento em progamação eu sei por isso deixei akie no power pixel pq sei que a maioria dos membros gostam de ajudar quer dizer pensavam agora so pensam em dinheiro

~Necr0 ~Necr0  • 13.11.11 19:27

Pedido de cms Empty Re: Pedido de cms 13.11.11 19:27

astanlley escreveu:reiquezynho comprar nunca dei uma ideia e fiz um pedido se alguem se dispor a fazer entao que bom c nao quiserem fazer que mundo eesse que esse povo so pensa em dinheiro sim mt conhecimento em progamação eu sei por isso deixei akie no power pixel pq sei que a maioria dos membros gostam de ajudar quer dizer pensavam agora so pensam em dinheiro

Em algum momento eu disse que eu queria vender algo ? Eu não te ajudo porque eu não sei, se eu soubese eu ja teria feito a muito tempo, eu não quero vender nada referente ao Habbo Hotel, pois isso da cadeia. Obriagdo e seja feliz.

astanlley astanlley  • 13.11.11 19:30

Pedido de cms Empty Re: Pedido de cms 13.11.11 19:30

reiquezynho eu sei nao estou falando de vc pelo que te conheço vc faria estou falando de alguns que estao pedindo grana
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.