Como eu crio habbo AJUDA

4 participantes

TrY! TrY!  • Sáb 12 Nov 2011 - 21:46

Como eu crio habbo AJUDA Empty Como eu crio habbo AJUDA Sáb 12 Nov 2011 - 21:46

Alguém pode me ajudar a criar um habbo pirata pois eu não estou conseguindo de jeito nenhum.
Preciso de ajuda em:
=============================================================================================================
Porque o meu Phoenix 3.6.0 não pega? aparece "An Update is required to continue use of Phoenix Emulator, please visit Otaku-Studios.com for more information - a download should be available in the support forum"

Traduzido do Google Tradutor: "Uma atualização é necessária para continuar o uso do emulador Phoenix, por favor visite Otaku Studios.com para mais informações - um download deve estar disponível no fórum de suporte"
=============================================================================================================
Como eu crio um hotel v66 ou Phoenix?
=============================================================================================================
Passem o Link de arquivos que peguem. Por Favor
===========================================================================================================
Minha Meta:

[ ]10 posts <== Chegando lá :)
[ ]50 posts
[ ]100 posts
[ ]150 posts
[ ]300 posts
[ ]500 posts
[ ]1000 posts

Nect Nect  • Sáb 12 Nov 2011 - 22:31

Como eu crio habbo AJUDA Empty Re: Como eu crio habbo AJUDA Sáb 12 Nov 2011 - 22:31

Cara, vamos lá!
você já criou o tópico em área errada!
Movido!

@Tópic: Na área tutoriais explicam corretamente, procura por lá!
Siga esse tutorial, criado pelo Brandow!
https://www.power-pixel.net/t3926-tutocriar-um-habbo-v66

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • Sáb 12 Nov 2011 - 23:41

Como eu crio habbo AJUDA Empty Re: Como eu crio habbo AJUDA Sáb 12 Nov 2011 - 23:41

Tem vários Tutoriais aqui no Fórum procure antes de postar!

DJGhost DJGhost  • Sáb 12 Nov 2011 - 23:58

Como eu crio habbo AJUDA Empty Re: Como eu crio habbo AJUDA Sáb 12 Nov 2011 - 23:58

Como o kill disse tem muitos tutos aqui no forum so procura na area HABBO>TUTORIAIS

Conteúdo patrocinado  • 

Como eu crio habbo AJUDA Empty Re: Como eu crio habbo AJUDA

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.