astanlley astanlley  • 06.11.11 20:26

ajuda com redirecionamento de pagina Empty ajuda com redirecionamento de pagina 06.11.11 20:26

estou utilizando este codigo:

Código:
<html>

<!-- Mirrored from pagina anonima/ by HTTrack Website Copier/3.x [XR&CO'2010], Tue, 11 Jan 2011 12:11:20 GMT -->
<head>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">
<title>Anonymous</title>
    <meta name="url" content="pqp" />
    <meta name="description" content="descrição da pagina" />
    <meta name="keywords" content="tags da pagina" />
    <meta name="distribution" content="global" />
    <meta name="expires" content="0" />
    <meta name="author" content="email do autor"/>
    <meta name="revisit-after" content="1 days" />
    <meta name="language" content="pt-BR" />

    <meta name="Audience" content="all" />
    <meta name="robots" content="ALL, follow" />
    <meta name="googlebot" content="ALL" />
    <meta name="generator" content="#" />
    <meta http-equiv="reply-to" content="contato@sefodeaenerdao.com" />
    <meta http-equiv="content-type" content="application/xhtml+xml; charset=UTF-8" />
    <meta name="Distribution" content="global" />

</head>

<p align="center">
<frameset rows="50,*" frameborder="NO" border="0" framespacing="0">
  <frame src="index.html" name="topFrame" align="center" frameborder="no" scrolling="no" noresize marginwidth="0" marginheight="0" title="topFrame">
  <frame src="pagina2.html" name="mainFrame" align="center" frameborder="no" noresize marginwidth="0" marginheight="0" title="mainFrame" scrolling="auto">
</frameset>
<noframes><body>
</noframes>

</body>

<!-- Mirrored from foda-sse o mundo/ by HTTrack Website Copier/3.x [XR&CO'2010], Tue, 11 Jan 2011 12:11:20 GMT -->
</html>

ae temos em cima uma pagina e em baixo outra so que quando abre esse documento a pagina de baixo que nao pertence a meu site redireciona e assim nao da para mostrar a parte de cima tudo bem que redirecione mais a pagina de cima sai exemplo

a pagina de baixo e www.power-pixel.net e a de cima index.html ae o index desaparece e vai pra pagina do power-pixel quero saber como deixar na pagina com o index.html

OBS: a outra pagina e minha o conteudo tbm mais o site redireciona e eu nao posso mudar isso de jeito nenhum pois nao tenho mais acesso ao painel

astanlley astanlley  • 10.11.11 22:37

ajuda com redirecionamento de pagina Empty Re: ajuda com redirecionamento de pagina 10.11.11 22:37

Upando meu topico

OBS: ja faz + de 3 dias

Nect Nect  • 11.11.11 1:05

ajuda com redirecionamento de pagina Empty Re: ajuda com redirecionamento de pagina 11.11.11 1:05

É o seguinte, eu recomendo você fazer um novo..
Abra o Fireworks, faça a página inteira, e redirecione.
Depois coloque uma Background pelo Dreamweaver ou por HTML mesmo, e hospede..

DJGhost DJGhost  • 11.11.11 7:11

ajuda com redirecionamento de pagina Empty Re: ajuda com redirecionamento de pagina 11.11.11 7:11

Usuário: astanlley

Ocorrências: +5

Motivo: Dualpost

[F]lames [F]lames  • 11.11.11 18:02

ajuda com redirecionamento de pagina Empty Re: ajuda com redirecionamento de pagina 11.11.11 18:02

Ocorrências retiradas.

O usuário deu um UP em seu tópico, após alguns dias sem respostas. Isto não é DualPost, está nas regras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.