Latrel Latrel  • 19.11.10 7:22

MEU FILHO É GAY ? Empty MEU FILHO É GAY ? 19.11.10 7:22

Desconfiado das atitudes do filho, o pai leva o garoto ao psicólogo para descobrir se seu filho é homossexual.O Dr. pergunta ao garoto:- Qual o vegetal que você mais gosta?- Meu Deus, ele vai dizer cenoura ou pepino - pensa o pai- Chuchu - responde o garoto. (Ufa! - pensa o pai).- Qual seu número preferido? - pergunta o Doutor.- 24! - pensa o pai.- 11 - responde o filho. (Ufa! - pensa o pai).- Qual o animalzinho que você gostaria de criar?- Corderinho, carneirinho, viadinho, ai meu Deus, o que esse moleque vai responder? - pensa o pai.- Jacaré! - diz o filho. (Ufa! - aliviado fica o pai).- O que você quer ser quando crescer? - pergunta o Doutor.- Cabeleireiro, decorador, estilista - pensa o pai.- Juiz - responde o filho.O moleque deixa a sala e o pai aliviado, pergunta para o médico:- Meu filho não é gay, não é Dr.?O Doutor responde:- Seu filho é gay assumido – e explica: Chuchu, dá o ano inteiro.11 é um atrás do outro.Jacaré se defende dando o rabo.E, Juiz vive na vara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.