[AJUDA] Erro Mengo cms da mengo pack[AJUDA]

+4
√ιяgυℓα
Eguyxxx
-luiz,,
【✖ɗʀ.ʆukɑร✖】
8 participantes

【✖ɗʀ.ʆukɑร✖】 【✖ɗʀ.ʆukɑร✖】  • 03.11.11 10:47

[AJUDA] Erro Mengo cms da mengo pack[AJUDA] Empty [AJUDA] Erro Mengo cms da mengo pack[AJUDA] 03.11.11 10:47

Ola amigos pixeleiros gostaria de saber por que a mengo cms da tando erro no xampp olhem
Spoiler:

Spoiler:

quem souber oq esta acontecendo me avisa ai blz
tem uns tres dias que nao vejo o Marioqui por isso pesso ajuda !!


Última edição por MamaEu em 03.11.11 11:01, editado 1 vez(es)

-luiz,, -luiz,,  • 03.11.11 10:52

[AJUDA] Erro Mengo cms da mengo pack[AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Erro Mengo cms da mengo pack[AJUDA] 03.11.11 10:52

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
o.O
O arquivo core.php esta com erros em varias linhas!
Faça o seguinte:
copie o arquivo core.php e joga ele no seu desktop, ai você vai no xampp, e deleta ele.
Veja se o bug parou.
Eu não sei a funcionalidade desse aquivo core.php, se acontecer mais um bug, coloque ele novamente no lugar dele.
E posta dentro de um spoiler o que tem dentro dele?

Eguyxxx Eguyxxx  • 03.11.11 10:58

[AJUDA] Erro Mengo cms da mengo pack[AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Erro Mengo cms da mengo pack[AJUDA] 03.11.11 10:58

Reputação da mensagem: 0% (4 votos)
-luiz,, escreveu:o.O
O arquivo core.php esta com erros em varias linhas!
Faça o seguinte:
copie o arquivo core.php e joga ele no seu desktop, ai você vai no xampp, e deleta ele.
Veja se o bug parou.
Eu não sei a funcionalidade desse aquivo core.php, se acontecer mais um bug, coloque ele novamente no lugar dele.
E posta dentro de um spoiler o que tem dentro dele?

√ιяgυℓα √ιяgυℓα  • 03.11.11 11:04

[AJUDA] Erro Mengo cms da mengo pack[AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Erro Mengo cms da mengo pack[AJUDA] 03.11.11 11:04

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Ae galera vamo respeitar,a campanha do luiz :D Só citou tomou "-" Tópico Inutil "-" :D

vinivei vinivei  • 03.11.11 19:12

[AJUDA] Erro Mengo cms da mengo pack[AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Erro Mengo cms da mengo pack[AJUDA] 03.11.11 19:12

-luiz,, escreveu:
o.O
O arquivo core.php esta com erros em varias linhas!
Faça o seguinte:
copie o arquivo core.php e joga ele no seu desktop, ai você vai no xampp, e deleta ele.
Veja se o bug parou.
Eu não sei a funcionalidade desse aquivo core.php, se acontecer mais um bug, coloque ele novamente no lugar dele.
E posta dentro de um spoiler o que tem dentro dele?


''a Resposta Do -Luiz Esta completamente Errada'' Man Olha Estale no Seu Pc A Versão do Xampp 1.7.7 a Mais Atual Se Nao Corrigir os Erros apaga As linhas Dos erros Core.php ou troque pela da XDR espero ter Ajudado ..

Brandow Brandow  • 03.11.11 19:14

[AJUDA] Erro Mengo cms da mengo pack[AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Erro Mengo cms da mengo pack[AJUDA] 03.11.11 19:14

Dependendo da CMS, pegue o mesmo arquivo de outra cms e coloque no lugar da sua atual.

[F]lames [F]lames  • 03.11.11 19:17

[AJUDA] Erro Mengo cms da mengo pack[AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Erro Mengo cms da mengo pack[AJUDA] 03.11.11 19:17

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Sim, o arquivo core.php está bugado, ou não está compatível com a MengoCMS.

O que você deve fazer é pegar o core.php de outra CMS e abrir. Também abra o do MengoCMS, agora é so você igualar, o que está faltando.


Se você não conseguir e para não prejudicar outras páginas, há packs melhores que não possuem este erro.

slook slook  • 03.11.11 19:19

[AJUDA] Erro Mengo cms da mengo pack[AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Erro Mengo cms da mengo pack[AJUDA] 03.11.11 19:19

Mude sua CMS, e veja se funciona!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.