Grand Theft Auto V - Trailer

+2
DJGhost
¥.Bruno.¥
6 participantes

¥.Bruno.¥ ¥.Bruno.¥  • 02.11.11 12:06

Grand Theft Auto V - Trailer Empty Grand Theft Auto V - Trailer 02.11.11 12:06

Grand Theft Auto - V - Trailer



O tão esperado jogo para PS3/PC (Talvez X-Box 360) foi divulgado pela RockStarGames.
Ainda não se sabe se ele será um jogo que vira para X-Box 360 , mais tudo indica que sim ,
muitos fãs de todo o mundo , em especial os Brasileiros (:)) estavam esperando esse grande
jogo . O trailer do jogo foi divulgado pela Produtora de games (RockStarGames) , mas que ele só
iria poder ser visto no dia 02/11/2011 provavelmente as 14:00 (Horário no Brasil) que nos EUA
seria diferente lógico ... No site Oficial da RockStarGames já tem mais de 20000 Comentários !
isso que parece que este tão esperado jogo irá vender mais do que todos os jogos já lançados.
A série de GTA está a muito tempo produzindo jogos , mas estou aqui para deixar o trailer que só poderá
ser visto as 14:00 (Horário no Brasil).

Grand Theft Auto V Trailer
Obs : Não consegui colocar o vídeo no tópico pois a RSG upou o vídeo em seu próprio site.

Créditos :
¥.Bruno.¥ - 20 % - Texto acima foi criado por min.
RockStarGames - 80 % - Criou o Game e o Trailer.

DJGhost DJGhost  • 02.11.11 12:37

Grand Theft Auto V - Trailer Empty Re: Grand Theft Auto V - Trailer 02.11.11 12:37

NOOOOOOOSSSSSSAAAAAAA to louco pra compra - vo invadi a RockStarGames e roba o jogo tensooo :OMG: Zoa* :haha1:

Eguyxxx Eguyxxx  • 02.11.11 14:36

Grand Theft Auto V - Trailer Empty Re: Grand Theft Auto V - Trailer 02.11.11 14:36

Muito bom Este jogo !! Sempre amei GTA :D

Lukinha. Lukinha.  • 02.11.11 14:48

Grand Theft Auto V - Trailer Empty Re: Grand Theft Auto V - Trailer 02.11.11 14:48

Pra quem quer ver o trailer, ele tá aqui no baixakijogos.com.br

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Meu, ta mto zika, se prestarem atenção no trailer tem uma parte que aparece o carl johnson - CJ
igualzinho ele fugindo de uns helicopteros da policia ! MTO ZIKA
vai ser em san andreas, fikdik ! :D

DJGhost DJGhost  • 02.11.11 15:18

Grand Theft Auto V - Trailer Empty Re: Grand Theft Auto V - Trailer 02.11.11 15:18

Vei eu adorei o novo jogo gostei d+

¥.Bruno.¥ ¥.Bruno.¥  • 03.11.11 9:24

Grand Theft Auto V - Trailer Empty Re: Grand Theft Auto V - Trailer 03.11.11 9:24

igual o ace of spades falou , será na cidade de San Andreas mais eu imagino que possa ser a cidade Los Santos,San Fierro,Las Venturas, mais atualizadas , com tudo igual
imagino que também seja o Carl Johnson que será um dos amigos do personagem usuário.

†๏яэ∂๏ †๏яэ∂๏  • 03.11.11 19:56

Grand Theft Auto V - Trailer Empty Re: Grand Theft Auto V - Trailer 03.11.11 19:56

GTA é fodastico... mais agra q joguei FIFA12 (PS3) E UFC3 (PS3), GTA já não é mais um dos TOP pra mim... mais vai ser foda vou esperar, pra comprar de fora, pq aki no Brasil é uma barbaridade os preços...

Uncaught Uncaught  • 03.11.11 20:07

Grand Theft Auto V - Trailer Empty Re: Grand Theft Auto V - Trailer 03.11.11 20:07

GhostSensor escreveu:NOOOOOOOSSSSSSAAAAAAA to louco pra compra - vo invadi a RockStarGames e roba o jogo tensooo :OMG: Zoa* :haha1:

eu quero um pena que só tenho um ps2

vamo no maiko né Ghost kkkk zoa*

¥.Bruno.¥ ¥.Bruno.¥  • 04.11.11 9:43

Grand Theft Auto V - Trailer Empty Re: Grand Theft Auto V - Trailer 04.11.11 9:43

Vamos esperar , o jogo só será lançado oficialmente no final de 2011 pra começo de 2012,
o trailer é só uma demonstração , o jogo mesmo ninguém tem ainda (só a galera que trabalha na rockstar eu acho).
*Esperando lançamento...*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.