The Flash The Flash  • 12.03.23 2:07

O que fazer quando não se tem nada pra fazer? Empty O que fazer quando não se tem nada pra fazer? 12.03.23 2:07

Não tinha nada pra fazer. Tava com preguiça da estudar ou adiantar trabalhos, então resolvi abrir isso aqui.
Quero dicas do que fazer quando não se tem nada pra fazer

Visi0n Visi0n  • 13.03.23 19:52

O que fazer quando não se tem nada pra fazer? Empty Re: O que fazer quando não se tem nada pra fazer? 13.03.23 19:52

É relativo, pois depende basicamente da sua vontade e dos seus interesses.

Por exemplo: eu preciso continuar estudando programação, porque em breve irei me demitir e focar somente nisso, logo, preciso de um emprego. Mas, eu também sei que não adianta eu focar todos os 7 dias, porque uma hora eu vou ficar empapuçado mesmo gostando bastante, então, eu fiquei os últimos 3 dias (sexta, sábado e domingo) atoa. Só que ao ficar atoa, eu notei que não tenho nada para fazer ao não ser mexer no celular, deitado na cama ou sair para gastar um dinheiro que eu não tenho e fingir que tenho vida social ativa.

Enfim, eu aconselho você a tirar um tempo para assistir séries, se reconectar com o mundo exterior e descobrir um novo hobby, vai te fazer bem, meu amigo V.


Saudades, abraços!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.