Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

「Ajuda」HP no Linux

2 participantes

LucasSAfeno LucasSAfeno  • 13.02.23 14:37

「Ajuda」HP no Linux Empty 「Ajuda」HP no Linux 13.02.23 14:37

Formulário de ajuda

Endereço do site: 

Descrição

Opa, seus papangu. 
É possível rodar um emulador/criar HP num servidor Linux, tipo Ubuntu ou Debian ?

theGuiihBR theGuiihBR  • 16.02.23 13:19

「Ajuda」HP no Linux Empty Re: 「Ajuda」HP no Linux 16.02.23 13:19

Olá.

É possível sim criar/emular um Habbo utilizando Linux, mas como você provavelmente já deve ter notado, não são todos os emuladores que rodam nele.

Existem diversos emuladores que conseguem rodar nele e inclusive alguns que foram feitos para rodar exclusivamente em plataformas Linux, mas o melhor atualmente segue sendo o Arcturus Emulator.

Boa sorte!

LucasSAfeno LucasSAfeno  • 23.03.23 18:16

「Ajuda」HP no Linux Empty Re: 「Ajuda」HP no Linux 23.03.23 18:16

theGuiihBR escreveu:Olá.

É possível sim criar/emular um Habbo utilizando Linux, mas como você provavelmente já deve ter notado, não são todos os emuladores que rodam nele.

Existem diversos emuladores que conseguem rodar nele e inclusive alguns que foram feitos para rodar exclusivamente em plataformas Linux, mas o melhor atualmente segue sendo o Arcturus Emulator.

Boa sorte!
Eu tava dando uma pesquisada sobre, realmente ele é o mais recomendável, mas apesar de eu já ser até um usuário de certo nível no Linux, tive alguns problemas. Você tem algum material sobre que eu possa me basear ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.