Saudades PPF

+17
Matt
iMotorola
GuguGRP
ThuG - LovE
Brandow
Decoder
Windows
Visi0n
Saigon
n4zun
Unk
Addison
Wake
Ruffles
The Flash
xjoao
bsvss
21 participantes

bsvss bsvss  • 14.05.22 11:19

Saudades PPF Empty Saudades PPF 14.05.22 11:19

Hoje passei aqui e deu uma saudade gigantesca, foi aqui que dei meus primeiros passos como designer e administrador q sou hj. Pode parecer que não, mas esse sitezinho de um joguinho besta me ensinou muita coisa... só tenho a agradecer o Bruno de 14 anos que entrou aqui e levou vários PPF Awards de STAFF e ao PPF por contribuir tanto pro meu crescimento pessoal 

Abraços aos olds!

Visi0n e Wake curtiram esta postagem

xjoao xjoao  • 14.05.22 12:59

Saudades PPF Empty Re: Saudades PPF 14.05.22 12:59

bsvss escreveu:Hoje passei aqui e deu uma saudade gigantesca, foi aqui que dei meus primeiros passos como designer e administrador q sou hj. Pode parecer que não, mas esse sitezinho de um joguinho besta me ensinou muita coisa... só tenho a agradecer o Bruno de 14 anos que entrou aqui e levou vários PPF Awards de STAFF e ao PPF por contribuir tanto pro meu crescimento pessoal 

Abraços aos olds!
bsvss e pensar que ja estou com 24 anos kkkk o tempo voa saudades

Wake curtiu esta postagem

The Flash The Flash  • 16.05.22 1:49

Saudades PPF Empty Re: Saudades PPF 16.05.22 1:49

Então é aqui que tá rolando o momento nostalgia?

Faço de suas palavras as minhas, Brunão
Não seria ninguém hoje se não fosse esse pedacinho da internet cheia de tretas, histórias e flood. 
Cheguei com meus 11 anos e hoje com meus 23 ainda sou eternamente grato e quando me perguntam onde comecei sempre digo "fazendo servidores alternativos de um joguinho, participava até de um fórum"

É uma pena que o tempo não volta, as pessoas já estão encaminhadas na vida e o formato não funciona mais. Mas sempre quando tenho chance, passo aqui pra dar uma espiadinha e fico até surpreso pensando no tanto de história que rolou por aqui.

Mais uma vez, eternamente grato por tudo que vi, vivi e aprendi aqui

Wake curtiu esta postagem

Ruffles Ruffles  • 16.05.22 19:38

Saudades PPF Empty Re: Saudades PPF 16.05.22 19:38

Quanto tempo BS e Flash, cresci na PPf também e tudo que aprendi foi graças a esse fórum. Tenho um carinho enorme por cada membro da equipe, inclusive pelo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que sempre me auxiliou xD.

Latrel e Wake curtiram esta postagem

Wake Wake  • 21.05.22 21:43

AdministradorMembro da Equipa

Saudades PPF Empty Re: Saudades PPF 21.05.22 21:43

Olá Bruno, espero que esteja tudo bem contigo!! É verdade, foi aqui que também aprendi muita coisa que agora me serve para o resto da vida profissional e não só, bate saudades quando venho aqui ao fórum, ver antigos rostos e amizades que fiz aqui... O tempo voa!

Abraços a todos  Saudades PPF 1f4aa

Addison Addison  • 23.05.22 13:03

Saudades PPF Empty Re: Saudades PPF 23.05.22 13:03

tempo passa rápido...

Wake amou esta postagem

Unk Unk  • 25.05.22 13:33

Saudades PPF Empty Re: Saudades PPF 25.05.22 13:33

Oh saudades desse tempo, foi bacana enquanto durou

Wake amou esta postagem

n4zun n4zun  • 27.05.22 12:21

Saudades PPF Empty Re: Saudades PPF 27.05.22 12:21

Tempo que não volta mais. Fase que considero muito importante em minha evolução pessoal, aqui aprendi coisas que não aprenderia em nenhum outro lugar!

Meu primeiro contato com essa comunidade foi com 11 anos com o objetivo de aprender a fazer habbo pirata e evitar pegar vírus no computador do meu irmão, agora com 21 vejo como os objetivos mudaram nessa jornada e como foi importante o papel do PPF nesse processo.

Wake amou esta postagem

Saigon Saigon  • 28.05.22 12:06

Saudades PPF Empty Re: Saudades PPF 28.05.22 12:06

Sempre passo por aqui também e me lembro de cada coisa que fiz aqui, de cada membro que ajudei, e sem contar as amizades que duram até os dias de hoje.

Wake amou esta postagem

Visi0n Visi0n  • 28.05.22 12:59

Saudades PPF Empty Re: Saudades PPF 28.05.22 12:59

To ficando bolado com vocês, viu.

Quase todo mês a gente está se encontrando aqui no fórum, criando ou comentando tópicos dizendo que sente saudades, que a nostalgia é algo que nos mantem unidos, que aprendemos muito, que evoluímos e que encontramos as nossas verdadeiras paixões seja fazendo servidores alternativos, design, programação ou só vindo aqui bater papo... Eu só acho que já está na hora da gente começar a se encontrar mais vezes igual naqueles filmes dos EUA que eles fazem a "Reunião da Turma dos Anos XXXX" kkkkkk.

Mas, é realmente isso que o Bruno disse mesmo, a gente "deve" muito ao fórum por conta de tudo o que nos foi proporcionado: seja pelas amizades, pelo conteúdo ou pela oportunidade de ser parte da equipe, de se sentir parte do fórum e de querer o melhor para nós e para os outros. Eu posso dizer que foi daqui que aprendi a ser uma boa parte de quem eu sou hoje, graças ao meu do passado e a vocês também!

Wake amou esta postagem

Windows Windows  • 29.05.22 21:56

Saudades PPF Empty Re: Saudades PPF 29.05.22 21:56

Ah,
Então é aqui nesta publicação onde os ''Cômicos temporâneos'' estão se reencontrando né? kkkk.
Como é bom tirar sempre um tempinho e vir até o PPF, onde cada um de nós aprendemos alguma coisa a alguns anos atrás,
muito bom saber que os anciões continuam fazendo o mesmo que eu, visitar nossa casinha, onde, me ensinou muita coisa seja na área profissional ou não.
Ah.. Lembrando que o PPF foi minha primeira responsabilidade na área onde sou formado e faço uso da profissão à 6 anos, que é a de Administração de empresas.
Enfim, espero sempre voltar aqui e encontrar meus ''Jovens antigos'' amigos e lembrar do quão importante este site fez a cada um!!


Abraços!!
Janela (Windows)

Wake amou esta postagem

xjoao xjoao  • 30.05.22 8:43

Saudades PPF Empty Re: Saudades PPF 30.05.22 8:43

só relíquias aqui em !! kkk

Decoder Decoder  • 31.05.22 11:14

Saudades PPF Empty Re: Saudades PPF 31.05.22 11:14

Que loucura que já faz tanto tempo, tanta coisa mudou!

Fico muito feliz de ouvir os relatos de vocês! E me alegro que o PowerPixel tenha se tornado um registro de boas memórias.

Sigam firme, abraços!

Wake amou esta postagem

Brandow Brandow  • 31.05.22 11:52

Saudades PPF Empty Re: Saudades PPF 31.05.22 11:52

Lembro como se fosse ontem: Eu, Douglas e Decoder quando fundamos e erguermos um forum voltado para conteudo de Habbo, tentando bater o fórum que tinha "monopolio" de conteudos e usuários na área, que era o CSHP. Mas com muito esforço e ajuda de todos, com certeza fizemos historia.

Wake amou esta postagem

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 31.05.22 12:01

Saudades PPF Empty Re: Saudades PPF 31.05.22 12:01

Gente... 
Quanto saudades dessa equipe linda... kkkkk

Quanto tempo se passou, quantas coisas mudaram.
Hoje me enviarão o direto do tópico, quando chego, me deparo com cada comentários, cada pessoa Boa, amigos... etc...

Olha... que saudades de vocês, se estivesse tempo, talvez eu voltaria ao ppf para matar a saudades.

Um grande abraço de:
Osmar

Wake amou esta postagem

GuguGRP GuguGRP  • 31.05.22 15:57

Saudades PPF Empty Re: Saudades PPF 31.05.22 15:57

É galera, o tempo passa rápido e infelizmente não é mais como antigamente. Acho que vivemos o melhor momento da internet, que hoje em dia já não mais existe e nos trás aquele aperto no peito de saudades. Lembro quando a comunidade gerava mais de 20 Hotéis por dia. Servidores Hamachi, PC ligado 24hrs onde o intuito de tudo, era se divertir com a galera e conquistar o maior número de pessoas simultâneas pra trazer alegria, fazer eventos... Crescer.

Hoje me bate uma tristeza. Mas lembrei com essas palavras, que foram bons momentos, boas pessoas, boas intenções... Tenho certeza que todas aquelas crianças e jovens, hoje lembram desse mundinho com muito amor e carinho. Foi aqui onde começou a minha curiosidade em programação, aprendi muito. Mas abandonei a anos, quando entrei em um trabalho que não tinha nada haver. Hoje aos meus quase 24 anos, relembro tudo que passei aqui durante anos. Uma pena tudo ter mudado, e o nosso mundinho ter sido guardado apenas para relembrarmos os bons momentos...

Hoje acredito que somos bem ocupados, não temos mais aquele tempo livre. Aos que tem filhos, acredito que nunca cheguem a conhecer fóruns e vários antigos jogos que ainda estão de pé apenas se mantendo.

A todos, aquele abraço apertado e lágrimas de saudade.

E tenho certeza, do jeito que a turminha é hoje. O Habbo ainda viveria, mas aceitaram o declínio.

Wake amou esta postagem

iMotorola iMotorola  • 01.06.22 15:17

Saudades PPF Empty Re: Saudades PPF 01.06.22 15:17

Descobri meus talentos graças a esse fórum e aos servidores alternativos. Tempo bom que me ajudou muito a evoluir pessoalmente e profissionalmente.

Wake amou esta postagem

bsvss bsvss  • 01.06.22 21:36

Saudades PPF Empty Re: Saudades PPF 01.06.22 21:36

Caramba kkkkkkkkkkk
Quanta gente boa passando aqui! 
Massa saber que todo mundo ainda tem esse sentimento de gratidão, mesmo depois de brigar tanto, quebrar o pau, a gente ainda se sente em casa quando dá vontade de aparecer aqui né?  Melhor ainda poder lembrar de toda essa galera que comentou aqui com um enorme carinho, sinto saudade de todos!

Deixando minhas redes pra quem quiser conversar qualquer hora:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
brunoapollo#7577 (Discord)

pedxz curtiu esta postagem

Visi0n e Wake amam esta postagem

Matt Matt  • 09.06.22 9:35

Super ModeradorMembro da Equipa

Saudades PPF Empty Re: Saudades PPF 09.06.22 9:35

Carambaaaaaaaaaa, saudades mesmo men!!! é igual ser um menino de 12 anos e agora um homem de responsabilidades, é tempo que não se volta atrás fica so as lembranças!! saudades mesmo! aqui desde 2011, muito amigos, brigas! ja fui da equipe sai enfim, tem um pouco de mim aqui e do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] !!! abraços saudades mesmo! NUNCA E UMA PALAVRA FORTE, porém espero que um dia voltamos na ativa mesmo com nossos compromissos do dia a dia e responsabilidades !!

pedxz curtiu esta postagem

Wake amou esta postagem

Fooa Fooa  • 25.01.24 10:11

Saudades PPF Empty Re: Saudades PPF 25.01.24 10:11

Cara muito bacana ver que uma galera fez suas raízes aqui, digo o mesmo, o que sei hoje devo uma boa parte ao que aprendi aqui, nunca teria entrado na área de programação se não fosse a vontade de ter um habbo pírata e querer saber mais como funcionava tudo isso.
Valeu pessoal, tamo junto sempre <3

TrY! TrY!  • 29.02.24 19:45

Saudades PPF Empty Re: Saudades PPF 29.02.24 19:45

Olá,

10 anos depois: ainda sou o maior postador.

αρσcαℓiρsє
Volcano Studios

pedxz curtiu esta postagem

GustP GustP  • 01.03.24 8:53

Saudades PPF Empty Re: Saudades PPF 01.03.24 8:53

Caracaa que saudades de cada um de vocês.... pessoas que tretei, pessoas que me ajudaram.... um fóurm que foi muito importante na minha vida <3

pedxz curtiu esta postagem

GuguGRP amou esta postagem

Visi0n Visi0n  • 10.03.24 19:29

Saudades PPF Empty Re: Saudades PPF 10.03.24 19:29

Vocês são lindos <3

Niickmyhero Niickmyhero  • 10.03.24 22:48

Saudades PPF Empty Re: Saudades PPF 10.03.24 22:48

Só sdds somente

Brandow Brandow  • 14.03.24 14:18

Saudades PPF Empty Re: Saudades PPF 14.03.24 14:18

Do nada pintou uma vontade de entrar aqui, e encontrei esse post. E pensar que fui um dos fundadores deste fórum. Acho que to ficando velho mesmo.

Visi0n amou esta postagem

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.