Procurando pack/emulador

5 participantes

ToddyWars ToddyWars  • 23.03.22 9:55

Procurando pack/emulador Empty Procurando pack/emulador 23.03.22 9:55

Qual o melhor pack/emulador que tem free em sua opinião ? 
Peço duas opiniões, com emulador open-source e closed, por favor.

antonio3 antonio3  • 24.03.22 12:02

Procurando pack/emulador Empty Re: Procurando pack/emulador 24.03.22 12:02

vc vai colocar emulador para seu hotel closed vc n sabe oque tem nele pode ta rodando um script de capturar informações dados importante no seu hotel e ate coisa pior.
 ja open-source vc consegue ver tudo se a alguma coisa de errado e então vc consegue alterar

ToddyWars ToddyWars  • 25.03.22 4:23

Procurando pack/emulador Empty Re: Procurando pack/emulador 25.03.22 4:23

antonio3 escreveu:vc vai colocar emulador para seu hotel closed vc n sabe oque tem nele pode ta rodando um script de capturar informações dados importante no seu hotel e ate coisa pior.
 ja open-source vc consegue ver tudo se a alguma coisa de errado e então vc consegue alterar
Não amigo, com duas opiniões sobre open e closed, eu quero indicações.
(por exemplo: Plus emulador o melhor Open Source e o Arcturus o melhor closed.)
mesma coisa com o pack...

Se o Plus ainda for o melhor Open queria um link dele com um pack q funcione, porque instalei uns aqui e não tive sucesso ainda

antonio3 antonio3  • 25.03.22 8:42

Procurando pack/emulador Empty Re: Procurando pack/emulador 25.03.22 8:42

então blz mano indico vc fazer vistoria antes mais recomendo 2 emuladores bom e ultimamente muito ultilizado que são 
butterfly e arcturus

ToddyWars ToddyWars  • 26.03.22 1:42

Procurando pack/emulador Empty Re: Procurando pack/emulador 26.03.22 1:42

antonio3 escreveu:então blz mano indico vc fazer vistoria antes mais recomendo 2 emuladores bom e ultimamente muito ultilizado que são 
butterfly e arcturus
obrigado, o arcturus testei realmente acho muito bom, o butterfly não consigo dar debug.

Erro:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Desse pack: https://www.power-pixel.net/t90671-pack-butterfly-2020-trap-emulator-trap-db-pack-butterfly-2020?highlight=Butterfly

joaowars776 joaowars776  • 26.03.22 10:00

Procurando pack/emulador Empty Re: Procurando pack/emulador 26.03.22 10:00

recomendo você pegar emulador com websocket já embutido, butterfly com websocket ainda não encontrei, mas Plus Emulator com websocket 


open-source limpo para recompilar se você quiser, e também já compilado em bin/Debug/net5.0, só apagar essa pasta bin e compilar de novo que vai funcionar normalmente

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

também há Comet Astro Server da equipecrazzy que vazou, é a versão de 6/8 meses atrás, tem no meu canal, só procurar por Pack Comet (porém, ele é Closed, é o único Comet que tenho envolvendo websocket)

Arcturus é o mais compatível com Nitro V2 atualmente, postei recentemente tutorial inteiro de como montar um hp completo, tanto com Cosmic e dentro do IIS

tem emuladores de RP que você pode só reutilizar o websocket dentro dele, mas fora isso, só sei disso que citei acima

antonio3 antonio3  • 26.03.22 11:52

Procurando pack/emulador Empty Re: Procurando pack/emulador 26.03.22 11:52

muito bom coisas novas sempre sobre comet eu acredito que esteja extinto kkkk a um bom tempo

ToddyWars ToddyWars  • 27.03.22 1:06

Procurando pack/emulador Empty Re: Procurando pack/emulador 27.03.22 1:06

Obrigado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], mas este link esta off, Qualquer versão do PlusEmu tem websocket ?

Se não tiver não tem problema, eu ponho, mas o triste do Plus é que ta cheio de bug, vai dar um trabalho enorme tirar tudo, não tem um por ai com fix's ?

 Já tinha testado ele a uns anos atrás, e pesquisando procurando o download dele vi um monte de tópicos tentando corrigir kk, que coisa.

Lurkers Lurkers  • 28.03.22 11:45

Procurando pack/emulador Empty Re: Procurando pack/emulador 28.03.22 11:45

Se você for iniciante, Arcturus é a melhor escolha. É muito fácil de criar plugins, já tem muitos plugins prontos que você pode usar e tem uma enorme comunidade pra te ajudar.

Comet não está extinto, muito hotel grande ainda usa, o código é melhor que Arcturus, Plus e Butterfly, mas um iniciante não vai saber lidar com os bugs.

E emulador de código fechado não é melhor que nenhum desses acima.

antonio3 antonio3  • 28.03.22 20:10

Procurando pack/emulador Empty Re: Procurando pack/emulador 28.03.22 20:10

kkkkkkk comet asteroid melhor que Arcturus e Butterfly  mano? 
isso são emuladores do momento atualizados plugins inovação

Lurkers Lurkers  • 28.03.22 21:06

Procurando pack/emulador Empty Re: Procurando pack/emulador 28.03.22 21:06

Eu me referi à qualidade do código, melhor e mais organizado que Arcturus, Plus e Butterfly. 

Mas eu usaria Arcturus que é mais atualizado e pela facilidade dos plugins

xjoao xjoao  • 30.03.22 12:52

Procurando pack/emulador Empty Re: Procurando pack/emulador 30.03.22 12:52

Lurkers escreveu:Se você for iniciante, Arcturus é a melhor escolha. É muito fácil de criar plugins, já tem muitos plugins prontos que você pode usar e tem uma enorme comunidade pra te ajudar.

Comet não está extinto, muito hotel grande ainda usa, o código é melhor que Arcturus, Plus e Butterfly, mas um iniciante não vai saber lidar com os bugs.

E emulador de código fechado não é melhor que nenhum desses acima.
depende se você pegar o emulador do habblive o atlanta é um emulador com código limpo e baseado no butterfly mais é muito caro !!

antonio3 antonio3  • 30.03.22 17:44

Procurando pack/emulador Empty Re: Procurando pack/emulador 30.03.22 17:44

o unico que chego perto mais sinistro dos asteroid server comet foi habblet mais tudo esta acabando pouco a pouco melhor emulador é o olympus server usado no biz em 2015
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.