Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

curtirhost curtirhost  • 05.10.20 20:47

「Ajuda」Procuro membro de equipe para HP - Hakuna Hotel. Empty 「Ajuda」Procuro membro de equipe para HP - Hakuna Hotel. 05.10.20 20:47

Formulário de ajuda

Endereço do site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Descrição

Boa noite galera, alguns meses resolvi voltar com meu HP. gostaria de pedir ajuda pra vocês na questão de montamos junto uma equipe forte e firme. para aquela pessoas que ainda tem interesse nesse ramo.

meu HP já está online mais de 4 meses sem ninguém entrar pelo fato de não ter Divulgado nenhum momento. preciso de membros para todos os cargos. caso queira me chama no what que podemos bater um papo. (11) 9 7794-0255.

pedxz curtiu esta postagem

pedxz pedxz  • 06.10.20 9:28

Super administradorMembro da Equipa

「Ajuda」Procuro membro de equipe para HP - Hakuna Hotel. Empty Re: 「Ajuda」Procuro membro de equipe para HP - Hakuna Hotel. 06.10.20 9:28

Olá [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],

Esse é o Hakuna hotel original?! Eu jogava ele

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

curtirhost curtirhost  • 28.10.20 16:53

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.