Chuvaaa Chuvaaa  • 06.08.20 10:47

Procuro por equipe competente Empty Procuro por equipe competente 06.08.20 10:47

Olá bom dia colegas! Procuro por uma equipe dedicada nas funções de GER, ADM, MOD e principalmente Dilvulgador.
  Agora no início nosso foco é divulgação. Não inauguramos ainda e falta ainda alguns detalhes procuramos também por um programador/desenvolvedor para fazer edições, atualizações e melhorias no hotel como adicionar a pagina de edição de emblemas na hk.
Deixe seu comentário abaixo e qual função você se enquadra.
Procure por Chuva no habblushotel.org
Nossa meta é ser o hotel [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

count11 count11  • 07.08.20 17:18

Procuro por equipe competente Empty Re: Procuro por equipe competente 07.08.20 17:18

Boa tarde!
Gostaria de me candidatar para Moderador. 
Tenho facilidade com o cargo e experiência com a parte de marketing/divulgação. Acho que posso ajudar bastante nisso.

Tem algum contato além do jogo p/ eu acionar?

Chuvaaa Chuvaaa  • 10.08.20 10:13

Procuro por equipe competente Empty Re: Procuro por equipe competente 10.08.20 10:13

Estou online todas as noites. Tenho discord também: Isabella#8094

AtariiSoul AtariiSoul  • 20.08.20 12:05

Procuro por equipe competente Empty Ajuda com Mod e divulgação. 20.08.20 12:05

Boa tarde, gostaria de me candidatar para ajudar o jogo, além de ser um jogador desde 2009, tenh experiência com divulgação e MoD em antigos habbos retrôs. Tenho toda a tarde e noite livre desde o começo da quarentena e sei que posso ajudar divulgando em várias comunidades que faço parte. Meu discord é Atari#8032, se tiver interesse, aguardo o contato.

Conteúdo patrocinado  • 

Procuro por equipe competente Empty Re: Procuro por equipe competente

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.