mtwzim mtwzim  • 27.04.20 13:06

Asteroid Project - Habbo [HTML5, Angular, Node, Socket] Empty Asteroid Project - Habbo [HTML5, Angular, Node, Socket] 27.04.20 13:06

Olá pessoal, recentemente comecei o desenvolvimento de um Habbo HTML5.

O que é o Asteroid Project?
O Asteroid é um projeto de hobby que estou desenvolvendo no meu tempo livre: é uma reprodução de cliente de um jogo Habbo feita em HTML5 / CSS3 / JS. O objetivo deste projeto é, para mim, a oportunidade de aprender novas tecnologias da Web.

Quais tecnologias eu estou usando:



  • Pixi.JS para o mecanismo isométrico (renderiza no Canvas)
  • Angular 8 para a interface do usuário
  • Node + TypeScript + Socket.IO


Estado do desenvolvimento
Na verdade, o mecanismo isométrico ainda no inicio.

  • Renderização do chão
  • Movimento básico do avatar sem animações



Screenshot's em breve.

Gasparzinho Gasparzinho  • 16.05.20 20:49

Asteroid Project - Habbo [HTML5, Angular, Node, Socket] Empty Re: Asteroid Project - Habbo [HTML5, Angular, Node, Socket] 16.05.20 20:49

Boa sorte com o projeto :-)

FabioSmuu FabioSmuu  • 23.11.22 6:15

Asteroid Project - Habbo [HTML5, Angular, Node, Socket] Empty Re: Asteroid Project - Habbo [HTML5, Angular, Node, Socket] 23.11.22 6:15

Gostei da iniciativa, mas se você busca fazer funcionar, recomendo primeiro fazer toda a estrutura e só depois se preocupar com pathifinding e parte visual 

Na real você tem de ter o concept, mas só aplica-lo quando tiver algo fundamentado, mas continua man, pois hp precisa de variações 🥰

Eu comecei criar uma client usando html5 com p5js, mas me empolguei tanto que mudei de ideia e agora estou criando um emulador em nodejs hehe

Growm Growm  • 25.11.22 21:17

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.