MenoReT MenoReT  • 29.11.19 9:06

「AjudaHB」Editor de Habbo.swf  Empty 「AjudaHB」Editor de Habbo.swf 29.11.19 9:06

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Alguém me ajuda a editar Habbo.swf, baixei o FFDEC mais não quer abrir, o meu e win10, quero editar para fazer a câmera funcionar
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o não sei o nome
    Minha CMS é a outra base
    Meu hotel está no xampp
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

pedxz pedxz  • 29.11.19 9:15

Super administradorMembro da Equipa

「AjudaHB」Editor de Habbo.swf  Empty Re: 「AjudaHB」Editor de Habbo.swf 29.11.19 9:15

Ola @LØΛĐIИĞ,

No mês passado, encontrei um editor de SWF que aparenta ser bom (não testei), mas o link é: http://habboui.com/ não é preciso instalar nada é só fazer um upload do ficheiro .swf e editar  :lol:

Uma demostração:
「AjudaHB」Editor de Habbo.swf  Hui3


Cordialmente,
pedxz.

MenoReT MenoReT  • 29.11.19 9:41

「AjudaHB」Editor de Habbo.swf  Empty Re: 「AjudaHB」Editor de Habbo.swf 29.11.19 9:41

@Pedxr agora o problema e achar o IP para a câmera funcionar

Estou usando o PACK Moon Server 1.0, se você souber onde fica eu agradeço

Esse e tutorial do PACK
CÂMERA:
Abra a sua Habbo.swf com o FFDEC e procure por $3XFS. Quando você achar entre em CameraPhotoLab e troque o IP atual pelo SEU IP

Turing Turing  • 29.11.19 11:45

「AjudaHB」Editor de Habbo.swf  Empty Re: 「AjudaHB」Editor de Habbo.swf 29.11.19 11:45

LØΛĐIИĞ escreveu:@Pedxr agora o problema e achar o IP para a câmera funcionar

Estou usando o PACK Moon Server 1.0, se você souber onde fica eu agradeço

Esse e tutorial do PACK
CÂMERA:
Abra a sua Habbo.swf com o FFDEC e procure por $3XFS. Quando você achar entre em CameraPhotoLab e troque o IP atual pelo SEU IP

Ah, recomendo usar o JPEXS Flash Decompiler para isso, ai você abre a .swf no JPEXS, e da Ctrl + F para pesquisar (caso não me falha a memória).

skorpian69 skorpian69  • 29.11.19 13:04

「AjudaHB」Editor de Habbo.swf  Empty Re: 「AjudaHB」Editor de Habbo.swf 29.11.19 13:04

Amigo não vale a pena ter esse trabalho porque eu nesse pack já fiz tudo e mais alguma coisa e não funciona porque o proprio pack falta algo que não sei o que é, mas já mexi na swf para alterar o link da câmera e não funciona nesse pack mesmo

MenoReT MenoReT  • 30.11.19 8:11

「AjudaHB」Editor de Habbo.swf  Empty Re: 「AjudaHB」Editor de Habbo.swf 30.11.19 8:11

pode encerra esse tropico!

skorpian69 skorpian69  • 30.11.19 9:12

「AjudaHB」Editor de Habbo.swf  Empty Re: 「AjudaHB」Editor de Habbo.swf 30.11.19 9:12

Tópico fechado

Este tópico foi fechado devido a sua inatividade ou a pedido do autor e movido para "Tópicos encerrados".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.